Acordo numa linda manhã ensolarada,apenas sinto os raios de sol no meu rosto através da minha janela,eu sento na cama esfregando os olhos e olhando envolta,me levanto indo ao banheiro e me olhando no espelho,eu tô um horror,meus cabelos arrepiados e espalhados.
Escovo os dentes e descido tomar um banho no chuveiro com água fria pra mi despertar,e depois visto um moletom cinza,com uma camiseta verde água de gola e manga curta, prendo meu cabelo deixando um rabo de cavalo e coloco um tênis esportivo branco.
Vou para cozinha,colocando pó de café e água na maquininha e deixo ela fazendo o seu trabalho,enquanto revisto a papelada encima do balcão recordando da bagunça que está a sala.
- Polícia investigam assassinato em uma casa noturna no Bruclen...Clã do pé ataca de novo e roubam uma joalheria no centro de Nova York,mas são mortos a tiros e as joias são devolvidas para a loja...Números registram casos de mortes da gangue do clã do pé nos últimos dois meses...Quem são os altores da chacina?...
Essas manchetes nos jornais e mais algumas coisas,nossa que diaxo que eu tava fazendo ontem mesmo?
- Plano para acabar com o clã do pé,achar o assassino de Jon Rowens, lista de suspeitos,os dispensáveis e próximo ataque...
Ah é,eu tava organizando algumas missões épicas que nós temos e preciso de mais informações,seguir os passos do clã do pé não são nada fácies,esses ratos estão mais escondidos do que nunca e quase não deixam rastros pra trás.
Pego todos os papéis e guardo em uma caixa no meu quarto,coloco encima do meu guarda roupa,vou na cozinha coloco o café na xícara e bebo o conteúdo devagar,dou uma olhada no relógio na parede eu tenho mais alguns minutos antes de sair.
Deixo a xícara na pia,pego minha mochila e chaves do apartamento, desço as escadas do prédio em passos calmos até chegar na portaria,mas no caminho eu eu escutei vozes altas no apartamento 319 no 12° andar.
- Bom dia seu Gerônimo.
Gerônimo.
- Bom dia senhorita Weyna,está indo trabalhar?Weyna.
- Estou sim,hoje é sábado e eu vou ficar um pouco mais tarde na biblioteca.Gerônimo.
- Ah que bom,uma moça tão bonita como você deve aprender se manter com o trabalho e ser uma boa cidadã."Quem dera"
Weyna.
- Bem eu já vou indo,ah se chegar uma entrega pra mim,mande colocar na porta do meu apartamento,quando chegar eu pego,até mais seu Gerônimo.Gerônimo.
- Tenha um bom dia e bom trabalho.Eu me afasto dando thaul pra ele,ele é uma cara legal,sempre se inturmando com todo mundo do prédio,1 ano eu moro aqui e nunca vi ele não gosta de ninguém.
Seguindo meu rumo a biblioteca acompanhando o movimento da cidade em alguns minutos eu chego ao meu destino,eu abro a porta e a Carla minha chefe vem em minha direção.
Carla.
- Ah até que fim você chegou,eu queria falar com você.Weyna.
- Tem algo de errado que eu tô fazendo?Carla.
- Não,não tem nada a vê com você,eu só queria avisar quê chegou uma nova remessa de livros e eu tô indo busca lá no outro lado da cidade amanhã,poderia cuidar da biblioteca pra mim?Weyna.
- Claro,como quiser,eu cuidarei da biblioteca pra você e quando voltar vai encontrar no mesmo jeito que deixou.Falo dando meu melhor sorriso,eu quero ser bem útil pra ela é o mínimo que ela fez pra mim ajudar depois que meu pai morreu em um acidente,foi ela que me deu a vaga de emprego,então vamos seguir com o trabalho.
O dia foi bem agitado,a biblioteca ficou bem cheia por conta que alguns alunos vinheram pra estudar por que é semana de provas,eu estava ajeitando alguns dos livros nas prateleiras quando ouço um trio de pequenos garotinhos vindo em minha direção.
- Galera,vocês ouviram o noticiário de ontem,uma mulher foi salva de cair de um guindaste gigante....
- Cara eu vi,foi muito irado.....
- Acho que os Heróis das Sombras....
"Opa como é que é a história?"
- Lá vem você falando desse tais heróis das sombras.....
Eles se distanciam e eu fico com isso na cabeça,se bem que algumas coisas estão muitos estranhas nessa cidade ou alguém está dando muito trabalho para nós,já deram reportagens sobres esses tais "heróis" mais eu quero saber mais e eu sei quem vai me ajudar com isso.
Eu pego meu celular,dígito o número e coloco no meu ouvido,quando alguem do outro lado me atende...
Weyna.
- Alô,sim sou eu,eu tenho uma coisa que pode nos revelar algumas respostas,me encontre aqui na biblioteca as 23 horas,tá thaul.Eu desligo e volto ao meu trabalho para ninguém desconfiar de mi,ainda bem que eu trouxe minha mochila.....
Após longas horas trabalhando a biblioteca começa a esvaziar,já era 22:58 quando a últimas pessoas saíram,eu fui rápida em deixar tudo limpo,arrumado e organizado,eu checo minha lista de afazeres.
Weyna.
- Livros colocados nas prateleiras e em ordem,confere....impressoras desligadas e limpas,confere....papéis não usados a toa e banheiros vázios....Eu acho que ninguém ficou no banheiro...não espera eu vou vê, caminho em direção das portas dos banheiros e só vi uma luz ligada no banheiro masculino,fico em alerta e entro devagar.
ouço um barulho como se estivesse passando mau alguém ou alguma coisa,eu abro a porta e dou de cara com um garoto cheirando drogas com o pó em cima da tampa do vaso sanitário ele se assusta com a minha presença.
Weyna.
- O quê raios você pensa que está fazendo?!isso é cocaína?Eu pego a folha que está com o pózinho,eu o olho com olhar de reprovação e digo.
Weyna.
- Essa já é a segunda vez,se você não tomar jeito e parar com esse comportamento eu vou chamar as autoridades!- Por favor dona não faz nada comigo, eu juro que essa é a última vez....
Weyna.
- Bora saí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Avenge's Tmnt Filme 2016.
FanfictionUma garota em busca de vingança,quatro tartarugas heróis,uma melhor amiga irmã,uma ameaça para ambos grupos e a cidade e muita adrenalina,aventura,ação comédia,tragédia e talvez um romance? O que demais poderia acontecer nessa história?Então venham...