Meu coração então disparou
Quando você sorrindo me olhou
Eu acho que pirei
Meus pés saíram do chão
- Eu Acho que Pirei -13 de Abril, 2020
Rio de JaneiroO céu já estava escuro e Miguel dormia no banco de trás enquanto Bia e Rafa compartilhavam o quase silêncio. Quase porque a rádio embalava o momento.
Já estavam em terras cariocas mas ainda distante algumas horas do destino final.
Miguel tagarelou tanto durante a viagem que depois da ultima parada pegou no sono. Bianca continuava completamente acordada e animada, amava dirigir e viajar. Rafa estava maravilhada com tudo que tinha visto, até as coisas mais simples, como uma placa de aviso de limites interestaduais, a deixavam feliz.
— Rafa, desculpa a pergunta, mas você e o chato se falaram desde que ele chegou, ou voltou? — Questionou com a voz baixa pra não acordar Miguel. Rafa ficou completamente confusa e sem saber a quem a carioca se referia.
— Quem?
— O Caon... ele não é seu ex namorado?
— Não, não, nada disso... só ficamos por um tempo mesmo. — Explicou dando de ombros. — Nos encontramos sem querer no mercado um dia. — Disse sucinta. Não devia maiores detalhes a Bianca e também não sentia que a publicitária estaria interessada em escutar sua história com uma pessoa que ela tanto odeia.
— Ele é uma pessoa boa? — Perguntou quase que retoricamente. Bianca se esforçava pra ver o bem nas pessoas e fazia de tudo pra não odiar ninguém, mas desde que conheceu Daniel Caon ainda não tinha conseguido ver simplesmente nada de positivo quanto ao homem.
Ele parecia muito machista, extremamente soberbo, sem educação e estava sempre com um sorriso presunçoso no rosto como se qualquer mulher estivesse implorando pra dividir uma cama com ele.
Fato é que Bianca nunca se enquadraria nesse nicho.
— Ah... eu acho que ele é legal com quem ele quer ser, entendeu? — Divagou fitando o céu estrelado na estrada quase vazia.
Então ele é legal somente com quem tem interesse. Somente com quem sente desejo.
Típico de qualquer ser humano que não vale o pão que come.
— Isso é péssimo, né? Por Deus, ele é muito mal educado comigo! — Bianca confessou apertando o volante firmemente só de lembrar do homem, e pensar que ele ficou com a pessoa que ela tanto desejava.
Caon tinha mais pontos que Bianca só por ser homem.
— Mas eu acho que isso vai passar... é do momento, sabe? Os homens são mais fechados também...
— Miguel não é! No mesmo dia que nos conhecemos já éramos melhores amigos. — Rebateu dando de ombros.
— Você entendeu, Bia... é tipo o Rodolffo com a Gizelly-
— Como assim? — Interrompeu curiosa.
Ainda tinham mais de uma hora de estrada pela frente, uma conversa amigável até que seria boa distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços | RABIA
FanfictionA cidadezinha de Monte Verde sempre foi a casa de Rafaella, mas agora também abrigaria Bianca, recém chegada á trabalho na famosa vinícola localizada na cidade. E apesar de quase tudo conspirar contra um possível envolvimento entre as duas, o desti...