Capítulo II

417 26 3
                                    

    Acordei era 06:16, me levantei fui no banheiro fazer minhas H.P e tomar banho. Assim que termino vou no closet e coloco essa roupa:

    Desço, meus pais e minhas amigas já estava na mesa tomando café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Desço, meus pais e minhas amigas já estava na mesa tomando café da manhã. Vou até eles e me sento, tomo café e saiu da mesa.

_mãe, pai. Eu e as meninas vamos na faculdade fazer minha matricula, okay?

_okay filha.

_tchau beijos.

Tchau.

Fomos até a garagem, como já tenho 19 anos eu posso dirigir. Pego minhas chaves na minha bolsa e destravo, entro e as meninas fazem o mesmo e eu do partida no carro.

 Pego minhas chaves na minha bolsa e destravo, entro e as meninas fazem o mesmo e eu do partida no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Não demorou muito, já estávamos em frente a faculdade. Os portões que dão acesso a garagem da faculdade se abrem nos dando passagem para entrarmos. Estaciono  carro e saio do mesmo junto com as meninas.

 Estaciono  carro e saio do mesmo junto com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Soo -haa 1)
(Luwei WeiWei 2)

Entramos, na frente faculdade não tinha quase ninguém, fomos andando até chegar em um corredor cheio de gente. Andamos até uma garota nos parar.

_olá vocês devem ser novas aqui, eu sou a Shancai.

_olá eu sou a Lee Eun-Jii e essas são Soo -Haa e Luwei WeiWei, estamos procurando a diretoria.

_Claro, eu mostro pra vocês se quiserem...

_queremos - falamos juntas.

Rimos e ela nos mostrou o caminho, batemos na porta e escutamos um "entre". Entramos e fizemos oque tinha para fazer, assim que saímos e fomos andando vimos Shancai com um grupo de 4 garotos, ela olha para nós e acena para irmos até ela. As meninas deram um passo a frente mais viram que eu não dei nem um passo.

_ue JiJi você não vai?

_vou...

    Fomos até Shancai e 4 garotos, um deles com cabelos meio ruivo nao parava de me olhar, por isso eu estava muito vermelha.

_meninas esses são o F4, Dao Ming Si meu namorado, Ximen Yan, Feng Meizuo e Huaze lei - diz apontando para cada um e o garoto que me encarava se chamava Huaze Lei.

_Meninos essas são Luwei WeiWei, Soo-haa e Lee

As minhas amigas notaram que o Huaze Lei não parava de me encarar e eu ficava mais vermelha. Ai Soo-haa teve uma ideia e falou para a Luwei WeiWei.

    Do nada elas começaram a fazer um tipo de brincadeira para tira minha vergonha. Brincadeira do tipo pega pega, eu acabo correndo muito e elas vem atrás de mim eu vou na direção da Shancai e me escondo atrás dela.

_Eun-Jii eu vou pega vocêeeee.

_Shancai percebeu o porque da brincadeira repentina e começou a brinca também.

_Nunca vou deixa vocês pegarem a vossa alteza -falou brincando

_então teremos que passar por cima de você elas vem e pegam a shancai.

_fuja vossa alteza- fala e finge de morta eu começo a correr.

_aaaaaaaah kkkkkkk não me deixa em paz. Ahhhhh kkkkk

_nunca hahahaha

_Acabei me assustando e comecei a correr sem saber a direção de onde ia e trombei com algo um pouco macio, olho para cima e vejo Huaze Lei. Abaixo a cabeça, me afasto e peço desculpas.

_Desculpa, desculpa.

_tudo bem, você não fez por mau.

_Chega eu não quero mais brincar.

_porque JiJi?

_eu acabei me assustando ... Vamos embora, tenho um compromisso com meus pais a noite.

_ah é mesmo.

_tchau Shancai, foi muito bom te conhecer e obrigado por ter nos mostrado a escola.

_De nada , foi um prazer em conhece -las. Até mais .

_Até

E saímos, fomos pro carro e voltamos para casa tomo banho e visto algo confortável.

    Era hora do almoço, almoçamos e fui assistir algo na Netflix.

Huaze Lei(Casamento arranjado)Onde histórias criam vida. Descubra agora