Eu fui para a minha sala e o tempo se passou tão rapido, estava fora da sala pois era um pausa de 20 minutos, encontro as minhas amigas nos corredores que leva até o pátio. Fui até elas e caminhamos até o pátio e vimos uma confusão, fomos ver oque etava acontecendo. encontramos quelas garotas que emplicaram com a gente no primeiro dia e mais duas garotas. chegando lá.
_oque está acontecendo aqui?
_fica na sua garota, a conversa não se aplica para ti.
_vem me fazer fica.- seguramos a Soo-haa para ela não avansar na garota.
_Shancai, va chamar os meninos.
_ok. - eela sai deixando eu e WeiWei segurando a Soo-Haa, alguns minutos despois ela chega com os meninos e Ximen tenta acalma a Soo-Haa e os outros fiar perto da gente.
_porque ti esta faendo isso com essas garotas?
A lider do grupinho de piranhas vai até á WeiWei e falar colocando o dedo no rosto dela.
_ jáfalei que nao e da conta de vocês.
Dessa vez eu não me aguento e vou até a piranha que colcou o dedo no rosto da minha amiga.
_você esta pensando que é quem? você acha que só por que você coloca o dedo no rosto dessas Maria vai com as outras, você pode colocar nas minhas amigas também? mais esta muito enganada pois eu não vou dixa e eu acho melhor você deixa essas duas meninas e minhas amigas e paz se não as coisas vai ficar feia pro seu lado, me entendeu? - falo empurando ela até a parede.
Ela não fala nada.
_EU PERGUNTEI SE ENTENDEU?
_Si...sim.
_Otímo! Agora sai daqui.
El sai coreendo e suas piranhas vão junto, vou até as duas garotas.
_vocês estão bem?
_sim, obrigada.
_de nada.
eu saio de lá parando de me importa com quem olhava, voutei para sala e contunuei lá.
[tempo depois]
As aulas acabaram e eu estava lá na frente esperado as meninas. vejo o Huaze Lei vindo até mim e me abraça forte, confeso que toda as vezes que sou grossa com as pessoase eu fico muito ma. Acabei chorando, ele percebe e me perga no colo e me coloca no carro dele. ele entra e me leva em um parque calmo, cheio de flores e árvores, eu saio ele também e fomos até uma parte linda do parque. ficamos lá a tarde toda.Compramos comida e comemos lá mesmo, acbaei esquecendo das meninas.
_Huaze Lei, e as meninas?
_elas foram com os meninos, não se preocupe e pedi para vlevareem su carro também.
Ficamos lá mais um pouco, despois ele me levou para casa, me desperço e entro tomo banho e caio na cama, pois, o sono era maior do que tudo agora.