Acordo com o alarme, me levanto, vou para o banheiro fazer minha H.P e tomar banho. Saio vou ao closet e como hoje estava fazendo muito frio eu coloquei : uma blusa de alcinha, uma legging preta, um casaco ( eu esqueci o nome desse tipo de casaco) e uma bota de cano alto, deixo meu cabelo solto mesmo.
Desci e como não estava com muita fome eu pego só uma maçã, chamei as meninas que tinha acabado de comer e fomos para a faculdade chegando lá estava um pouco sedo do que de costume, então só encontramos a Shancai. As meninas ficaram conversando com a Shancai e eu fui para uma parte do pátio (era grama e tinha uma árvore) me sento escorada à árvore e começo a ler. Até que sinto alguém sentar ao meu lado e pelo cheiro eu já até sei quem é._Bom dia!
_Bom dia, Huaze lei!
_Como você está?
_Estou bem e você?
_estou bem.
Continuo lendo até que senti ele tocar na minha mão e se escorar no meu ombro eu paro de ler e coloco o livro encima da minha mochila.
_Huaze lei...
_Sim?!
_Posso te fazer uma pergunta?
_Sim!
_Qual é seu sentimento por mim? -pergunto olhando para baixo.
Ele ajeita seu corpo, olhou para mim e segurou minhas mãos.
_Está me perguntando isso por que eu falei sobre eu não expressar meus sentimentos?
Afirmo com a cabeça ainda olhando para baixo.
_Meu sentimento por você no começo era vontade de te conhecer melhor, porque eu gostei de você e ainda quero conhecer mais você. Você é diferente das outras garotas, agora meu sentimento por você é como um começo de amor, estou começando amar você, seu jeito de como ver as coisas e raciocina, o jeito que se concentra eu amo ver você fazendo essas ações.
tudo oque ele falou me deu vontade de sorrir e de chora de emoção ao mesmo tempo. Ele aproximou seu rosto do meu e colou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante. Paramos por falta de ar e acabo abraçando ele por impulso e coloco minha rosto em seu peitoral por conta da vergonha.
ficamos ali abraçados por mais 5 minutos e o sinal toca avisando que era hora das aulas. Me afasto e ajeito minhas coisas e levanto ele faz o mesmo e me da um beijo na testa.
_Tenho que ir, bye bye
_bye bye.
____________________________________________________Oie gente, estou demorando para fazer os capítulos por que eu estou muito ocupada ultimamente. E não tenho tempo para quase nada, mais eu vou escrevendo no caderno e vou passando para o app assim que poder, ainda não tenho dia certo para posta mais no próximo capítulo eu digo os dias certos que vão ficar saindo ok? Beijos bye bye❤❤