Já se passaram uma semana desde que eu conheci o Huaze Lei, minha mãe tinha me avisado que hoje eu, ela e a Sra.Lei iriamos compra o tecido para fazer os vestidos. Eu já tinha me arrumado para ir no shopping, desço e vou até a mesa e tomo café, minha mãe já estava pronta para irmos. pego a minha bolsa e vamos até o carro da familía onde o motorista se encrontrava a nossa espera, partimos para o shopping onde iriamos encontrar a Sra. Lei.
chegamos lá e a Sra. Lei já estava.
_Olá
_Olá
Só falamos isso e partimos para a loja de tecido, entramos e era um mais lindo que o outro. compramos os tecidos. Um era branco com flores rosa claro, o outro era branco, e o útimo era renda branca.
quando saimos do shopping fomos até uma costureira que pelo o que a Sra. Lei falou, ela era a melhor costrueira de seul. Chegamos e fomos bem recebidas mostramos como era para ficar e em qual parte seria ada tecido.
quando saimos de lá era hora do almoço, fomos pro restaurante bem perto da costureira, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
_então Eun-ji, como vai na escola?
_Bem, fiz uma nova amiga.
_Sério, eu acho que sei quem é. É a SchancaI?
_Sim.
_Sabia, ela é uma garota muito simpática.
_verdade.
Não falamos mais nada, pois, nossos pedidos chegaram e comemos. Quando terminamos elas foram pagar só que a Sra. Lei não deixou minha mae pagar, assim quesaimos do estaurante. Eu e minh mãe fomos para casa, assim que chego em casa, tomo banho e vou assistir alguma coisa na Netflix, acabo dormindo.
Acordo com minha mãe me chamndo para jantar tomo banho, me arrumo e desço, como, dou Boa Noite para eles, e volto para meu quarto para dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, me desculpem eu sei que estou demorando a posta os capítulos, mas, é que eu estou com problemas sobre a minha internet e também a criatividade esta faltando esses dias. Mas é isso espero que gostem.