capítulo V

288 17 2
                                    

    Assistimos o filme, a Soo-haa ficou com um pouco de medo mesmo o filme sendo de comedia. Sabe, a Soo-haa é corajosa só que quando se trata de filme ela fica que nem um gato quando vai tomar banho.

    Saimos da sala Luwei WeiWei e Shancai morrendo de rir e eu me segurando  para não rir.

_parem de rir.

    Elas pararam, porém, começou de novo e dessa vez eu não aguentei e comecei a rir.

_kkkkk

_ah então quer dizer que a nossa princesa esta rindo?

_naum imagina- fala a WeiWei

_eu só não faço alguma coisa com você porque eu gosto de quando você rir.

_a WeiWei I LOVE YOU- fala a soo-haa tentando imitar um idol que a WeiWei gosta muito.

_Sai, a voz do Yeosang do Ateez e muito melhor. - a WeiWei sai correndo e a soo-haa vai atrás.

_elas são tão ... Alegre né - fala e Shancai

_Quem nunca teve uma amiga loka, não sabe o que é felicidade e motivo de rir kkkk.

_eu nunca tive uma amiga loka...-Shancai

_Agora você tem uma e mais outra de brinde kkkkk.

_garotas.

_Para onde as outras foram?- ximen

_não sabemos, elas correram sem rumo -Shancai

    A gente foi andando eu e shancai na frente e os. meninos atrás conversando sobre algo. Até que vejo uma livraria.

_Shancai pode ir na frente eu vou entrar aqui compra um livro ok.

_pode ir.

    Entro na livraria e vou até umas prateleiras e um livro me chama atenção, pego e vejo a capa, por dentro e gostei do tema "A Seleção" (super recomendo).

_Achei você!

_ah oi.

_que livro você pegou?

_A Seleção.

_Ele é muito bom, não sabia que você gostava de ler.

_É, e você?

_Também.

_ok, Huaze lei você é tão fechado para as pessoas em questão de sentimentos?!

_Não gosto muito de expressar eles.

_ok

    Saio em direção ao caixa meio confusa, será que ele gosta ou não de mim? Bom só descobrir se perguntar, não é mesmo?!

    Pago pelo livro e saio e ele logo atrás de mim. Encontro o pessoal e vou até eles

_onde vocês estavam?

_na livraria eu pedi para a Shancai avisar.

_eu esqueci desculpa amiga.

_sem problemas, vamos meninas?

_vamos, tchau.

_tchau meninas

    Saímos e fomos para a garagem, entramos no carro e partimos. Chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e fui para cama. Acabei dormindo com o pensamento, que seria bom ou ruim se eu perguntar.

_______________________________________________________

Oie, mais um cap espero que gostem.



Huaze Lei(Casamento arranjado)Onde histórias criam vida. Descubra agora