Tristeza

474 26 11
                                    

Sehun e Vitória viveram muitos bons momentos juntos. Sua amizade era percebida por qualquer um que estava na escola e que prestasse atenção nas duas crianças, a relação de ambos era algo muito admirado. Não era difícil notar que um completava o outro. A felicidade que eles transmitiam quando estavam juntos era contagiante.

Porém, aquele ano feliz passou.

Na alfabetização, eles ficaram em salas separadas. Imaginem qual a dor e a surpresa que Sehun sentiu no momento em que entrou na nova sala e não viu sua amiga. A mãe dele tentou de tudo para mudá-lo, mas não conseguiu.

Devido a um problema estrutural na sala de Vitória, a classe teve que ser mudada para outro prédio dentro do complexo escolar. Os dois já não se viam como antigamente, e, como eram criancinhas ainda, não podiam fazer nada para mudar a situação.

Vitória tinha novas companhias, assim como Sehun, mas se engana quem pensa que ele havia esquecido a menininha. Na verdade, sempre que tinha uma oportunidade, por qualquer brechinha que aparecesse, ele dava um jeitinho de vê-la. Sempre ficava escondido o máximo que podia, observando-a, sentindo seu coraçãozinho doer por não poder falar com ela. Pelo fato da menina sempre estar rodeada por outras colegas, ele não se sentia confortável para se aproximar. Afinal, ela era a única com quem ele se sentia bem para estar perto.

Toda vez que ambos tomavam consciência um do outro, ou seja, Sehun sabia que Vitória estava no recinto e vice-versa, eles acabavam se olhando nos olhos, repetindo-se o que havia ocorrido no dia em que se conheceram (aquele olhar que parecia levá-los para um tempo-espaço onde só os dois existiam). Aquilo sempre acontecia e estava fora de sua compreensão. Contudo, no momento seguinte, o mundo real voltava e cada um ia para seu canto, sem trocar uma palavra.

E assim passou-se outro ano. Chegara o primeiro dia de aula da primeira série. Novamente, Vitória não estava na sala de Sehun. O menino ficou triste, mas sua tristeza era menor que a do ano passado, porque sabia que ainda poderia vê-la escondido.

Foi no segundo dia de aula que ele percebeu que ela não estava em canto nenhum da escola, quando Sehun foi procurá-la nas outras salas e não encontrou seu nome em nenhuma das listas.

Ele não sabia como reagir àquela situação. Voltou para a sala. Era uma cena de partir o coração. Seus colegas perceberam que o garoto estava perturbado e começaram a tentar distraí-lo. Com as brincadeiras, Sehun foi se acalmando e, em sua mente de criança, achou que houvesse algum engano e a qualquer momento ela fosse passar pela porta.

Mal sabia ele que Vitória nem sequer estava na cidade.

Love is Never Easy - She is The CauseOnde histórias criam vida. Descubra agora