Oláaaaaa, espero que gostem desse capítulo :3
Qualquer dúvida ou reclamação, por favor não hesitem em me contar
Estava andando tranquilamente pelo corredor com meus fones de ouvido, porque não vivo sem música, quando subitamente alguém se apoia nos meus ombros e pula nas minhas costas. Quase caí devido ao susto, mas arranjei um jeito de me equilibrar. Virei meu pescoço para ver quem era o infeliz e...
- Ahh, vamos ter aula de esportes agora!!!! Você não está animado? – sim, quem estava atrás de mim era um chinês muito azarado, porque tinha escolhido o momento errado para mexer comigo. Meus momentos de paz escutando música são sagrados. E ele sabia.
Ele se desatrelou de mim ao ver meu olhar de ódio e, percebendo que tinha feito besteira, correu como se não houvesse amanhã, gritando:
- AHHHHHHH ME DESCULPA SEHUN! ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!! JONGIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tive escolha a não ser correr atrás dele, pois realmente queria mata-lo.
- YAHHH HUANG ZITAO VOLTE AQUI E ME ENCARE COMO UM HOMEM!
- NÃÃÃO, NÃO SOU UM HOMEM, SOU UM MENINO!
Passamos assim pelo resto dos corredores, correndo e fazendo muito, muito barulho. Os outros alunos olhavam, uns riam e outros nos encaravam aborrecidos. Eu não ligava, nunca liguei. Saímos do último prédio com salas de aula, passamos pelo outro que continha auditórios e laboratórios, corremos por outras passarelas, até tomarmos um caminho que desviava para a esquerda, e quando dei por mim havíamos chegado ao ginásio. Eu disse que nossa escola era grande?
Tao continuou correndo até o vestiário masculino, entrei rapidamente e me deparei com todos os colegas já praticamente prontos para as atividades. Eles me olharam com uma cara engraçada, porém eu estava mais preocupado em dar uma surra em meu amigo no momento. Localizei Jongin amarrando os cadarços e fui até ele.
- Você... viu... o Tao? – falei, respirando com dificuldade devido à longa corrida.
- Acabou de passar como uma bala pra um dos chuveiros. – ele levantou a cabeça e se endireitou para me olhar quando terminou de amarra-los – Eu já sabia que eram vocês, tanto barulho...
- Tsc, cale a boca Kim. – com isso, direcionei-me ao meu armário e peguei o uniforme que estava dentro. Terminei de me arrumar, os outros já estavam fora, e nada do Zitao sair.
- Tao! – Jongin reapareceu no vestiário – O Sehun já saiu, venha. – claro, ele estava se segurando para não rolar de rir, assim como eu. Nosso amigo saiu, aliviado, até que ele deu de cara comigo. Sua cara era a melhor de todas, eu deveria ter batido uma foto de sua expressão traída. Apliquei um mata-leão nele, que começou a se debater.
- YAH! Seu pestinha! Já disse várias vezes, mas você parece que não aprende nunca. NÃO MEXA COMIGO QUANDO EU ESTIVER COM O FONE. Entendido? – eu o soltei e ele esfregou o pescoço, falando:
- Sim, eu entendi. Me desculpe, não vi que você estava escutando música. – Jongin estava morrendo de rir ao nosso lado, e Tao então se virou para ele - E você! Eu nunca mais vou confiar em você Jongin.
- Quantas vezes você já disse isso? Você confia em mim, isso é algo que não dá pra evitar. – disse, dando uma piscadela abusada.
- VOCÊS TRÊS! PRA FORA AGORA!
- SIM PROFESSOR!
Saímos correndo dali, tamanho nosso medo daquele homem. Ele era conhecido por suas punições severas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Never Easy - She is The Cause
Hayran KurguAmar nunca é fácil. A vida de Oh Sehun também não é fácil. Por quê? Ela é a causa.