meus porquês

11 1 0
                                    

Lorenzo

Quando eu e a Melissa nos conhecemos foi até engraçado...

*Flashback on*

Eu estava conversando com os meninos sobre a Isadora (uma menina que eu tinha acabado de pegar ) falando como ela tinha um beijo estranho demais kkkkkkkkk,quando do nada chega uma morena baixinha gritando comigo DO NADA.

-QUAL É O TEU PROBELMA SEU RETARDADO?

-Tu ta ficando doida ?(os meninos ja começaram a sorrir achando graça da situação toda)

-TU TEM MERDA NA CABEÇA DE SAIR FALANDO PRA DEUS E O MUNDO QUE A ISA BEIJA MAL?(eu comecei a rir muito da cara dela,então ela simplismente me deu um tapa na cara)

-Nunca mais inventa coisas sobre a Isadora ,pq se tu fala pode ter certeza que tu vai levar bem mais que um tapa na cara .

Naquele mesmo dia eu fui até a Isadora pedir desculpas por ter dito aquelas coisas sobre o beijo dela...[...]

-Relaxa Enzo,é que a Mel é meio protetora com as amizades dela.

-kkkkkkk eu percebi,ô mão pesada da porra

*Flashback off*

Desde aquele dia sempre que eu tinha oportunidade eu ia atentar a Melissa,com o passar do tempo eu acabei tendo um rolinho com uma amiga dela o que deixou ela muito brava pq sempre que eu ia na casa da amiga dela ela estava por conta dos pais da menina que não sabiam (a gente tinha acabado de entrar no 6° ano) ,então ela acabava ficando de vela kkkkk.Com os anos nós acabamos virando amigos e quando entramos no ensino médio a gente virou melhor amigo,a nossa amizade era algo único que eu tinha pq ela sempre foi pau pra toda hora sabe.
Então um dia quando eu tava indo deixar ela em casa (pq pense numa menina dramática e medrosa,vivia falando que se um doido pegasse ela ou se ela fosse assaltada ia ser culpa minha por não ir deixar ela em casa)eu roubei um selinho dela,não sei pq eu fiz aquilo ja que na época eu namorava e nem sentia nada por ela,só sei que depois daquele dia eu fingi que nada tinha acontecido mesmo sabendo que ela ia ficar brava por ignorar o fato deu ter beijado ela .Depois disso nós nunca mais nos beijamos nem nada,até um aniversário da mãe dela ... Eu não conseguia parar de encarar ela e prestar atenção no quanto ela tinha crescido e em como ela tinha se tornado uma guria linda pra caralho,então eu achei que estava realmente começando a gostar dela como algo à mais.
Depois daquele aniversário a gente começou a ficar sério e depois de 2 meses começamos a namorar,a gente ficou junto até 6 meses atrás quando eu fui um filho da mãe com ela.Depois de 3 anos de namoro eu percebi que não gostava dela como antes e que eu só tava com ela pela amizade dela e não por sentir tesão nela e paixão,pq isso tinha ido embora há quase 1 ano atrás. Quando eu terminei eu acabei falando muita merda ,coisas que não eram verdades,então desde o término eu não tinha nenhum tipo de contato direto com ela,até pq ela me bloqueou em todas às redes sociais e pediu pra mãe dela não me deixar ir ver ela.

Mais hoje ia ter uma festa de fim de férias na faculdade de um amigo (eu sabia que tbm era a faculdade dela) então resolvi ir na esperança de poder encontrar com ela e tentar conversa .Só que quando eu vi ela ,ela simplismente gritou comigo e saiu praticamente correndo de lá,antes que eu conseguisse sair e tentar encontrar ela puxaram meu braço me impedindo.

-Da um tempo pra ela Lorenzo!

-Virgínia ja faz 6 meses que eu dou um tempo pra ela

-Tu queria o que?Vc terminou com ela do jeito mais estúpido possível,agora as coisas vão acontecer no tempo dela e quando ela quiser

-Não era pra ser assim Vi,eu sei que eu fui um fudido com ela...Mais eu só queria a minha melhor amiga de volta

-Tu sabe melhor que ninguém que vocês sempre dão um jeito de achar o caminho de volta um pro outro,só espera o tempo dela

-Ta bom,só cuida dela pra mim Vi

Eu tô fudido demais,como eu vou fazer pra desfazer a merda que eu fiz com a mel?

Meus eternos "QUASE"Onde histórias criam vida. Descubra agora