Mel
Eu não sabia o que pensar,pq só agora depois de 6 meses ele viria me procurar?Pq ele tinha que aparecer agora que eu tava ficando bem?Pq eu nunca passo de um quase nessa merda?Pq ele me deixou ?Eu ñ deveria ter vindo pra essa festa!
Enquanto eu estava lá no meio de uma crise existencial misturada com um ataque de ansiedade,um guri alto e moreno veio na minha direção com uma cara de preoucupado e eu podia jurar que ja tinha visto ele em algum lugar,enquanto ele vinha na minha direção eu tento me recompor limpando as lágrimas que estavam borrando a obra de arte que eu fiz meu rosto,pq apesar de tudo maquiar é o que me acalma .-Hmm ta tudo bem ai???
-Ta sim,se preoucupa não só vim pegar um pouquinho de ar fresco
-Tem certeza?
-Na verdade não
-Quer entrar tomar alguma coisa e me contar o que aconteceu?
-Olha eu vou aceitar porque eu tô precisando mesmo ...e como é o seu nome mesmo?
-Rafael,foi mal não me apresentar antes kkkk
-Ah sim,eu sou a Melissa
-Então Melissa bora?
Ótimo Melissa ,agora tu vai ter que fala que tava chorando e surtando pq viu teu ex kkkkkk,belo começo de noite pra ti.Pelo menos agora eu vou ter motivo pra beber até esquecer meu nome!
Quando a gente entrou na festa eu ja fui pedindo pra gente ir no bar aproveitei e fiquei por la mesmo,depois de umas tres doses de tequila e uma caipirinha eu ja tinha dito todos os meus fracassos amorosos pro Rafael sem nem me tocar disso kkkk,aiai o álcool né cara.-Não acredito que tu namorou o cara por 3 anos e ele terminou daquele jeito kkkkk(ele ja tava todo alterado tambem ja que eu quase chorei pra ele beber junto comigo)
-É...Uma porra eu sei kkkkkkkk
-Olha pelo lado bom Mel,pelo menos esse relacionamento existiu diferente dos outros kkkkkkkkkkkkkkk
-Ah vai se lascar Rafael,te conto mais nada garoto
-Que bom...pq eu prefiro que tu use a boca pra outra coisa agora
Quando eu percebi o Rafael ja tava perto demais da minha boca e eu alcoolizada demais pra me distanciar,e vai ver eu nem queira pq convenhamos o Rafael é um gostoso.Então eu só me entreguei naquele beijo,e que beijo meus caros,quando finalmente a gente se afastou tava la a Virgínia e a Isadora de boca aberta olhando pra mim.
Me despedi do Rafa e fui até elas,eu ja sabia o que elas queriam saber ,só não queria ter que fala na frente do Rafael como eu tava me sentindo em relação ao Enzo.-Ei Mel,vc ta bem ?
-Lógico que ta né Virgínia,tu não viu o gostoso que ela tava pegando ali no bar?kkkkkk
-Para de ser safada Isa,e sim Vi eu tô legal
-Só fiquei balançada e meio brava pela cara de pau do Lorenzo de vim fala comigo depois de meses me ignorando
-Tecnicamente tu que bloqueou ele em tudo né amada,proibiu até de ir na tua casa
-Ah não enche Isa,ele mereceu
-Tu acha que vcs ainda vão ser amigos de novo um dia?
-Sinceramente eu não sei Vi,ele me machucou demais
-Agora só o tempo pra curar,mais chega de fala disso!Vcs me arrastaram pra cá pra eu me distraí né, então é o que eu vou fazer !
-Mais e aquele gostoso que tu pegou pegou Mel,tu achou onde?
-La na entrada quando eu sai correndo do Lorenzo
-Alias eu acho que foi o mesmo guri que me deu um banho
-Ta zuando né kkkkkk
-Não mana,o nome dele é Rafael né?(eu confirmei rindo com a cabeça )
-Gente vocês são uma graça viu!
-Ai ta bom bora para de fala de macho e bora mexer a bunda(a Isa falou e saiu guiando a gente entre aquele povo )
A gente foi pra onde tavam agitando uma pista improvisada e dançamos até as pernas pedirem arrego,e como só a Virgínia tinha vindo de carro nós juntamos o útil ao agradável e fomos pra minha casa ja que amanhã era dia de voltar pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus eternos "QUASE"
Romanceeu sempre fui a guria que ajudava todo mundo a resolver os b.o ,nunca me colocava em primeiro lugar.E sempre que eu me apaixonava alguma coisa acontecia ,pq sempre tudo acabava em um belo quase