Mel
A semana tinha passado voando e hoje ja era sábado,as meninas estavam agitando pra gente ir pra casa de um amigo nosso da faculdade lá ia rolar meio que uma socialzinha ja que ninguém estava muito afim de balada,e como eu estava acabada e doida por uma cerveja eu aceitei sem nem reclamar muito o que deixou as meninas impressionadas.
Ja que a social só iria ser a noite eu fui caçar meio de fazer uma bela faxina na minha casa pq estava precisando,tirei toda a poeira, troquei os móveis de lugar,troquei as roupas de cama e lavei chão e banheiro.quando eu vim terminar ja era uma 13hr por ai então fui fazer almoço,fiz um feijão ,salada e um bife ao molho (não costumo comer muito arroz ),depois de tudo feito corri pro banho ,fiz uma hidratação ,limpeza de pele e me depilei .Pós banho eu vesti uma roupa qualquer e fui matar o que estava me matando,depois de comer lavei as louças que eu sujei e fui deitar um pouquinho para descansar.
Quando acordei ja eram 18hrs levei um susto não sabia que estava tão cansada assim,levantei e fui até a cozinha buscar um copo d'água e fazer algo pra lanchar e não ir de estômago vazio pra não correr risco de passar mal,decido por um sanduíche natural . Após comer vou escolher alguma coisa para vestir e acabo opitando por uma saia longa florida com uma fenda na coxa e um cropped preto basico,em seguida vou tomar um banho e me arrumar...Passo hidratante e me visto e faço uma make bem básica só pra tirar a cara de sono e calço uma rasteirinha .Quando estou pronta vou atrás do meu celular pra confirmar com as meninas o horário.
Uns 40 minutos depois as meninas chegam e partimos pra social.Chegando la estava com umas 30 pessoas aproximadamente e pra uma socialzinha com os mais íntimos tinha gente demais,vou entrando e me servindo com uma cerveja bem geladinha ...
Rafael
A semana tinha sido puxada pra mim ,estava fazendo estágio no hospital Vitória e lá as coisas são bem agitadas digamos assim,hoje ia ter uma social de um conhecido então decidi colar lá pra ver qual era.
Mel
Não acredito no que vejo quando avisto o Rafael vindo em minha direção,ele parecia 10 vzs mais gostoso do que quando eu vi ele pela primeira vez,puta que pariu que homem minhas caras.
-Ei,eai Mel beleza?
-Oii como tu ta menino?
Ele me abraça e da dois beijinhos no rosto e um pega no cantinho da boca,se continuar assim eu não respondo por mim em sociedade.
-Ta tudo bem e contigo ?
-ta tudo ótimo ,só a semana que foi puxada...
-Nem me fale...Mais eai ta sozinha?
-Praticamente,vim com umas amigas mais elas ja deram um chá de sumiço
-Então bora dançar comigo morena!
Ele ja foi me puxando pra onde tinha uma galera dançando, estava tocando um pagodinho gostoso de dançar agarradinho e foi isso que a gente fez,depois de uns 3 pagodes começou um funk e ele sarrava em mim enquanto eu rebolava e estava dando pra perceber que o amiguinho dele tava começando a acordar e eu de pirraça virei um pouquinho pra olhar enquanto rebolava e ele só olhou e começou a rir enquanto sarrava em mim.
Rafael
A noite foi passando e a Mel tinha voltado pra onde as amigas e eu pros meus amigos. A gente ficou trocando olhares de longe a noite toda,e quando estava quase no fim da social eu fui atrás dela para chamar a mesma pra ir embora comigo (vai que cola né kkkk).
Mel
Sinto braços que por sinal eram fortes se envolver na minha cintura, e um corpo bem maior que o meu se encostar nas minhas costas, olho e vejo que era o Rafael. O cheiro de bebida era presente nele, nada que me fazia preocupar... me apertava mais contra seu corpo. Por um instante pensei em sair dali com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus eternos "QUASE"
Romanceeu sempre fui a guria que ajudava todo mundo a resolver os b.o ,nunca me colocava em primeiro lugar.E sempre que eu me apaixonava alguma coisa acontecia ,pq sempre tudo acabava em um belo quase