O passado as vezes vira presente

20 3 2
                                    

Mel

   Bom,amanhã as aulas da faculdade voltam e eu não tenho ideia de como vai ser ja que agora eu me mudei oficialmente de casa ,vir morar sozinha foi uma das melhores escolhas da minha vida,só que agora eu vou ter que dá um jeito de me organizar pra não surtar com trabalho,faculdade,e cuidar de uma casa.                                                                         
     Depois de ter passado o dia todo arrumando meu novo apartamento,eu só precisava de um banho e da minha bela cama,pena que não é isso que vai acontecer ja que a Virgínia ta fazendo o favor de me arrasta pra festa de fim de férias da faculdade ,ou seja,adeus cama e sono.

*whatts*

(VI) eu espero que vc esteja pronta dona Melissa.

(Eu) Cara pq eu tenho que ir?

(VI) Amada?Último dia de FÉRIAS,dps disso o inferninho começa de novo!

(VI) Chego ai em 10 mnts .

*whatts*

   Eu não sabia como tava me sentindo no momento,eu nunca fui muito fã de festas e multidão,sempre gostei de ficar na minha zona de conforto e ir em festas significativa sair dela mas o que eu não faço pela Virgínia né.
    Vou no banheiro e me olho no espelho,eu realmente não sei pq faço psicologia cara ,não consigo me aceitar e gostar da imagem que eu olho no espelho e ainda tenho a cara de pau de querer fazer alguém com o mesmo pensamento que o meu se amar e aceitar...Vc é uma bela hipócrita dona Melissa. Ja que não tem como trocar de corpo com um passe de mágica como eu gostaria eu me contento em usar um vestido preto tubinho básico mesmo,e a Virgínia que lute pq eu vou assim e pronto.

Virgínia

   Chego na casa nova da Mel e pego ela encarando o espelho como se o que ela visse fosse a pior coisa que ela ja viu na vida dela,ela sempre teve esses problemas de auto aceitação mais ultimamente ela ta ficando pior.

-Ei gata ,bora?

-Ja que eu não tenho escolha é o jeito né.

   Todo o caminho até a festa é silêncio,não aquele silêncio desconfortável pq com a gente esse tipo de silêncio nunca existiu.Mais eu sei que quando a Mel ta assim é melhor nem perguntar nada.

-Tu acha que ele vai ta ai com ela hj Vi?

-Mel eu ja te disse que tu não fez nada de errado pro babaca do Lorenzo, ta legal?

-Ninguém NUNCA fica Vi ,será mesmo que o problema são deles ou eu que não sou boa o suficiente

-Eles tomaram a decisão de partir,mais tu sabe melhor que ninguém que é melhor deixar ir que prender

-Agora bora beber e ficar alterada pq a gente ta precisando!

     A festa tava lotada,tava impossível andar sem esbarrar em alguém,e é assim que a mamãe aqui gosta.Ja chego indo no bar pegar umas doses pra mim e Mel pq hoje promete...

  
     
  

Meus eternos "QUASE"Onde histórias criam vida. Descubra agora