•pausa no Flashback•

136 23 62
                                    

✑ Narradora on

- tá você pode fazer as perguntas daí, essa é uma distância segura - respondeu o esverdeado comendo mais um pedaço.

- por que? Eu posso me aproximar mais ainda - falou se aproximando devagar.

- por favor... fique nessa distância, já está ótimo - falou frio e se virou de costas - por favor comece com as perguntas antes que eu mude de idéia.

- onde mora?

- na montanha de Kazui Xian (Eu inventei memo;-;).

- com quem?

- morava com os meus pais - tenta deixar a voz firme.

- você já morava lá ou se mudou?

- me mudei pra lá quando tinha 5 anos... meu pai saiu de casa a trabalho quando eu nasci, depois dos 5 anos ele chamou eu e minha mãe para morar-mos lá.

- ele se mudou para lá por causa do trabalho...

- com oque ele trabalhava?

- pensei que ia fazer perguntas mais importante-

- com oque ele trabalhava? - usou um tom mais grave de voz que fez Izuku estremecer.

- e-ele trabalhava em uma Mina, ajudava com a escavação e em outras coisas...

- você disse que morava certo? - o menor assenti - oque aconteceu para vocês se mudarem?

- i-isso aconteceu ontem de noite, eu estava voltando da minha aula.... estava chovendo muito forte na montanha, meu pai guardava as dinamites em um depósito que ficava logo ao lado de casa - começou a tremer depois de lembrar o que vem a seguir.

- e-eu cheguei junto com o Arashi e ouvi gritos dentro de casa - sua voz estremeceu - u-um raio... um r-raio atingiu o depósito das dinamites - começou a chorar e tremer muito, fazendo com que o ruivo ficasse mal por fazer o garoto lembrar da quilo.

- mas apenas um não foi o suficiente - estabilizou-se - um segundo.... u-um maldito segundo raio.... m-mandou t-tudo pelos ares - sua voz falhou fazendo com que o ruivo tivesse dificuldade para escutar.

O garoto chorava em silêncio, solussava, engasgava mas não deixava o Endeavor chegar perto, o lobo olhava-o triste.

- o-olha garoto, eu não posso te ajudar se não me deixar chegar perto - falou preocupado sem saber como reagir.

- e-eu não preciso.... da sua ajuda - franziu o cenho e deixou as lágrimas caírem enquanto estava deitado em cima do último pedaço de bolo.

- o-oe não fale isso- eh? E-ele dormiu? - perguntou se aproximando, nem o lobo ousou impedi-lo - droga agora você está todo sujo.

Pegou o garoto em seu colo e deixou o lobo na mochila do garoto para não ter que levá-lo em seus braços tbm.

Decidiu levá-lo para sua casa, pois a Yuuai estava fechada a muito tempo e não podia simplesmente deixar o garoto sozinho e sujo.

• Bad Đekubowl •Where stories live. Discover now