_____________(✪)_____________
Eu acho que já enrolei d+Fazê uq? ¯\_(ツ)_/¯
__________________________Arashizinho meu queridinho On
Se ficar uma merda
me perdoem, eu realmente
não estou no pique, mas
eu tenho que pelo menos
acabar logo esse flash
back ;-;Meus dias foram bons - eles implantaram as outras quirks em mim - tive dia de treinos, passeios e até pude ver o resto da minha alcateia.
Até chegar o dia em que o Tanjiro-san tanto comentava - o dia da liberdade - ele sonhava com aquele dia desde os primórdios.
Ele iria realizar seu sonho - libertar todos da quele inferno - ele não ia fazer tudo isso sozinho, pediu ajuda a seus colegas - ou pelo menos só para os mais próximos.
Eu fiquei feliz em saber, mas.... - "seus anos de trabalho, pesquisas, vão ser jogados fora. Você tem certeza?" - eu estava um pouco preocupado com ele também.
Ele apenas sorriu gentilmente - aquele sorriso que acalmava qualquer um - "vai dar tudo certo!" - exclamou enquanto me fazia carinho.
(Merda posso
nem mais escr-
ever que eu já
me lembro de
uma música)Aquele plano - cara revisamos várias vezes - a ansiedade que começava a tomar conta a ponto de não nos deixar dormir (eu acho q c tá exagerando né querido?)
Pior que é verdade..... pelo menos foi oq aconteceu cmg.
BOOOM*
A explosão.... o sinal
Emergência, emergência, houve uma explosão no campo de testes. Repito, houve uma explosão no campo de testes.
Desativando as travas de toda as celas. Repito, de todas as celas.
A mulher do alto falante, eu acho que é agora - eu avisto Inosuke-san correndo em direção da minha cela.
- vamos? Está na hora, não podemos deixar que eles recuperem o comando do sistema - abriu rapidamente a minha cela e deixou eu sair.
- "meus pais... onde eles estão?" - eu comecei a correr com ele ate a saida.
- Tanjiro, Zenitsu e o resto do pessoal foram ajudar eles - a pós ele terminar de falar Tanjiro-san aparece com os meus pais - caramba você foi rápido!
- "deixe disso, temos que ir o mais rápido até a saída. Não podemos deixar que eles façam o uso dos tranquilizadores" - a pior ocasião.
> Ser pego pelos dardos tranquilizadores <
O que graças a Jashin mão aconteceu.
[...]
Isso deu um pouco ruim - na saída nos encontramos mas na hora de correr nos separamos - fomos cada um para um lado.
Mas eu sabia que era questão de tempo até nos encontrarmos novamente.
[Alguns anos, eu perdi a conta]
É.... nós ainda não nos encontramos - mas eu achei um humano, bem curioso na minha opinião.
A primeira vista ele não tinha nenhuma individualidade - mas era possível ver algo dentro dele, trancado, escondido... - bem misterioso...
Depois de crescer-mos eu vi que algo tinha mudado nele - aquilo que estava escondido, trancado - tinha se libertado, e agora estava emanando para fora
A Ant-Magia (zueira skaksksk)
> anular qualquer quirk de ataque, se usada 100% pode causar dano em massa em uma região de 5 metros quadrados (Eu não sei quanto é lkkkk) <
> sendo capaz de desregular, incapacitar, anular, destruir, AUTO-destruir ou até Auto-ativar a quirk de outro alguém <
> isso se for dominada pelo usuário (De crack). Sendo perigoso para todos a sua volta <
O nome.... habilidade... Eu... eu não consigo ver, está tudo borrado - que nome daria a uma habilidade tão devastadora que nem essa?
Chegamos no local
Explosão
Fogo
A casa pelos ares....
Foi tudo o que vi antes de desmaiar...
Quando acordei senti algo diferente - não era o caso de ter trocado de pele, eu já tinha me acostumado com aquela sensação - eu estava.... com algo a mais
Uma entidade? Tinha.... se ospedado em meu corpo? - quem poderia ser? Por que eu? - é possivel um lobo ter dor de cabeça?
Eu não estou falando nada com nada - cara, está tudo girando - e essa coisa dentro de mim parece não ser ameaçador.
Ele é pequeno, e..... fraco.....
um recém nascido?
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ /▒/
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐◯
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│◯
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
◯└┐▒▒▒▒┌
A 𝙼𝚒𝚖𝚒
(҉˘.˘)~҉
YOU ARE READING
• Bad Đekubowl •
FanfictionUm Dekubowl.... só que triste..... eee........ realista? o desenho foi feito por mim (Por isso tá uma bosta) ●❯────────────────❮● a ideia do dekubowl eu peguei da Sra_GD0nZ , ela tem umas fics bem daóras (eu particularment...