╔════•| ✿ |•════╗
Pera aê kkkkkkkk,eu
esqueci como eu es-
crevo ksksks, ainda
tenho que ver aonde
eu parei ksksks.......Amnésia (^._.^)
╚════•| ✿ |•════╝
༺═──────────────═༻
Eu ainda com muita vergonha me aproximei dos Todoroki's e me sentei junto a eles, eles me ofereceram bolo e chá - eu recusei o bolo, só de olha-lo já me dava enjoo - se não fosse Enji eles teriam insistido até a hora que eu fosse embora.
- Cara eu acho que faz um tempo que eu não tomei banho - soltei no ar e vi todos pararem para me encarar.
- na verdade você tomou banho, hoje de madrugada - respondeu a mulher (gente me fala aê o nome dos irmãos dele que eu esqueci tudo :,)).
Ela voltou a comer, eu encarei Arashi - Arashi me encarou de boca cheia {"nem olhe para mim eu estava dormindo"} - "falou" para mim.
Vi Enji tossir um pouco seco e olhar para a filha que ainda estava comendo - ok... que clima é esse?
- é, meu pai deu banho em você ontem - confirmou o outro de cabelo branco e mechas vermelhas - né não pai? - o olhou.
O mais velho se engasgo com o pão que estava comendo e olhou nervoso para o filho - isso não pode ser verdade.... não.... - Eu consegui sentir todos os toques em minha pele, suaves e gentis, por quase todo o meu corpo.
- pai, por que ele está usando o meu pijama? - o bicolor perguntou novamente, meu rosto começou a esquentar.
- i-isso não é verdade, é? - levantei de maneira brusca assustando todos ali.
- Ga-garoto se acalme, eu só te dei um ban- eu ainda corado e muito nervoso dei um tapa na cara dele.... eu acho que foi um pouco forte.
- se...SEU PEDOFILO, COMO PODE FAZER ALGO ASSIM COM ALGUEM... com alguem inconsciente - eu claramente percebendo a situação tampei minha boca e sai o mais rápido da quela sala.
Eu comecei a
rir do nada aki
kskskskskskskCorri o mais rápido para o quarto onde eu tinha acordado - com a minha pressa de antes eu não prestei atenção no quarto - era o quarto do Endeavor.
Aquele velho tarado dormiu comigo também? (Velho? Poxa izu ai machuca), peguei minha mochila, guardei o que era meu só ñ troquei de roupa.
Pegaria até o enxerido Arashi que tinha me seguido, para colocar na mochila - mas o bendito tinha crescido mais - ia sair mas me deparei com alguem na porta.
- não por favor não va- Dei outro tapa na cara desse sem vergonha mas corei de novo pelo motivo de eu ter feito isso.
YOU ARE READING
• Bad Đekubowl •
FanfictionUm Dekubowl.... só que triste..... eee........ realista? o desenho foi feito por mim (Por isso tá uma bosta) ●❯────────────────❮● a ideia do dekubowl eu peguei da Sra_GD0nZ , ela tem umas fics bem daóras (eu particularment...