──────⊱◈◈◈⊰──────
Sl, eu só gostei dessa música e quero
compartilhando com vocês :)──────⊱◈◈◈⊰──────
BAAAH BAAAH BAAAH..... BAAAAAAAH ACORDA VAGABUNDO
Gritou o despertador na orelha do mais velho - que pegou e o tacou na parede fazendo o esverdeado acordar no pulo.
- oh eu te acordei, me desculpe - sussurrou para o garoto que o olhava com uma cara de cu.
- tá... - o mesmo fechou os olhos e se virou para voltar a dormir.
- espera o CARALHO, vamos acorda você tem aula hoje esqueceu? - levantou e tirou o cobertor do garoto.
- e você tem que dar aula lembra? Ah esquece.... Droga o uniforme - ele paralisou.
- o uniforme? Cadê o seu uniforme? Midoriya.... o-oque aconteceu com o seu uniforme? - arregalou os olhos e começou a chaqualhar o garoto.
- e-ele.... meio que... r-rasgou - Aizawa parou imediatamente de chaqualhar o garoto mas seus olhos continuaram arregalados.
Talvez ele esteja tendo uma crise existencial? Sua alma foi dar uma volta para fora do corpo? Ou Midoriya era um homem morto?
- c-como você rasgou.... a POHA do uniforme... Midoriya - ele usou sua força e o fez encara aqueles olhos frios.
- lembra que e-eu fui estrupado? - desviou o olhar completamente nervoso.
-....- ele o encarou por breves segundo até levantar rapidamente da cama - vai tomar banho, e eu vou ver se acho outro uniforme.
- o...obrigado? - assim o Deku fez, levantou-se da cama e foi até o banheiro para preparar seu banho de banheira morna porém sem bolhas cheirosas (tá, eu acho que já chega)
Izuku on
A banheira terminou de encher - porém dessa vez eu decidi não colocar as bolhas de Aizawa-san (espumas Izu, Espumas) - mas eu notei outra coisa....
Máscara de rosto - :0 {exatamente a minha reação} - eu sem nem um pouco de hesitação peguei aquela máscara - que era mais um creme - e passou no meu rosto
Hoje eu vou ficar de-fi-ni-ti-va-mente DIVO - eu sou linda, maravilhosa. E vou causar inveja na quelas horro-ro-sas - tomara que ele não brigue cmg de novo :D
[...]
Passousse 10 minutos e Aizawa-san já bateu na porta perguntando se eu ia demorar - eu mandei ele tomar no c- na verdade eu queria - eu apenas falei que já estava saindo.
- meu deus como você é apressado - eu estava enrolado na toalha e com o rosto brilhando di-van-do.
YOU ARE READING
• Bad Đekubowl •
FanfictionUm Dekubowl.... só que triste..... eee........ realista? o desenho foi feito por mim (Por isso tá uma bosta) ●❯────────────────❮● a ideia do dekubowl eu peguei da Sra_GD0nZ , ela tem umas fics bem daóras (eu particularment...