Cap. 6 A tradição parte 2

62 7 0
                                    

Hi lorena, esta chegando maratona.


{P.O.V Noah}


Samantha: Que barulho foi esse.


O me levanto o vou até a porta. Quando abro ela cai a Emily e Jaden no chão.


Eu: Estavam escoltando a trás da porta que coisa feia.

Emily: Pera você estava namorando eu não sabia?

Jaden: Que absurdo não contarem para os amigos.

Eu: Não a gente não está namorando, estávamos falando sobre... – Sou interrompido pelo grito das Samantha de dentro do meu quarto. -

Samantha: Noah, se você espere que eu te perdoe um dia fica calado. – Falo indo em direção a porta. -

Emily: Vai Noah me fala que vocês não são, mas amigos mesmo, me fala sou curiosa.

Samantha: Isso é assunto nosso Emily para SER de curiosa

Emily: Por favor Noah me conta.


Abraço a Samantha de lado.


Eu: Emily o meu amor está certo isso é coisa nossa.

Jaden: Que fofos, eu falo que vocês são o par perfeito, mas ninguém e escuta.

Samantha: Até poderíamos ser o par perfeito, mas você estregou tudo né Noah.

Eu: Eu sei amor, mas você também não ajudou muito.

Samantha: Eu não ajudei muito é sério você quer entrar nesse assunto mesmo?

Noah: Vamos voltar a falar, vocês podem sair o que eu tenho que falar é muito PARTICULAR.


Eles foram embora. A Samantha vai indo embora, mas eu seguro a sua mão.


Eu: Espera tem uma coisa ainda não falei, entra por favor.

Samantha: Fala.

Eu: Não dá para falar aqui.

Samantha: Está bem.


Entramos de volta para o quarto.


Eu: Samantha eu sei que eu fui um babaca com você, não estou pedindo que perdoe pelo menos não agora, mas eu quero você saiba que tudo que falei foi verdadeiro, também sei que só estou falando com você, pois a Linsey me ameaçou.

Samantha: Como assim ameaçou.

Eu: Ela falou que se eu te chatear muito hoje ela vai contar por nossos pais o que aconteceu com a gente.

Samantha: Você só está falando comigo por causa de uma ameaça Noah, serio o Noah que eu, conhece e que foi o meu melhor amigo da vida pelo jeito morreu. - Falou num tom triste. -

Eu: Eu não estou falando com você só por causa de uma ameaça, eu quero a sua amizade de volta porem sou muito orgulhoso para vim falar com você, se não tivesse sido ameaçado pela Linsey. Você sabe o quanto é importante ser o capitão do time do colégio. Eu espero um dia a gente possa voltar a ser amigo eu sinto a sua falta de verdade.

Os Babacas Beauchamp e Urrea (PAUSADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora