Cap. 10 Voltas Aulas

57 6 17
                                    

Oi, amores hoje por incrível que pareça é o aniversario, de uma das escritoras desse "livro". Então como esse ano, infelizmente não podemos comemorar com os meus amigos e familiares, vamos fazer mais uma maratona para vocês. Então parabéns para mim, e para vocês uma ótima leitura. 


MARATONA 1/3 


{P.O.V Emily}


Acordei com uns gritos irritante vindo do quarto do Noah, mas será possível que eu não tenho paz nem para dormir. Vou até o quarto dele espero que ele tenha um bom motivo para ter me acordado, porem todo o escândalo foi por causa de um pesadelo que ele teve. Voltei para o meu quarto tento dormi, mas foi em vão já que ele não para de gritar, volto no quarto dele onde está somente ele e Samantha, pessoa para ela. Fazer ele calar a boca. Voltei para o meu quarto logo consegui dormir, já que o barulho acabou.

Acordei 6:30, vou no banheiro, faço a minha higiene pessoal, coloco uniforme que tinha colocado na mala, faço uma make. Vou até a cozinha onde está o Jaden.


{P.O.V Jaden}


Acordei 6:30 percebo que estou com um bafo de onça, para fazer minhas higienes pessoais, arrumo meu cabelo pego meu uniforme e pegou a minha mochila que estava do lado da mala. Desço para tomar o café, pelo jeito sou o único acordado, logo chega a Emy.


Emy: Bom dia Jaden.

Eu: Bom dia Emy.


Tomos o café da manhã e fomos para sala esperar eles descerem.


{P.O.V Linsey}


Acordo tomo um banho faz as minhas higienes pessoais, vou no closet coloco o meu uniforme, me maquie-o e desço.


Eu: Bom dia casal, ops. Beauchamp errado.

Jaden: Me erra Linsey.

Emy: Vai comer logo menina, seu mal é fome.


Vou para cozinha tomo o meu café da manhã e vou para sala.


{P.O.V Josh}


Acordo um banho, pego meu uniforme que está na mala, arrumo meu cabelo pego a minha mochila. Desço para sala encontro Jaden, Emy e a Linsey sentada na sala.


Eu: Cadê o casal.

Emy: Muito engraçadinho, só que não.

Eu: Já bebeu, logo cedo?

Emy: Vai se ferrar Joshua.

Eu: Vou tomar o meu café que eu ganho mais.


{P.O.V Noah}


Acordo vejo a Samantha dormindo, lindamente do meu lado. Estava com saudade de acordar e ver ela do meu lado, fico velando sono da minha princesa até ela acordar.

Os Babacas Beauchamp e Urrea (PAUSADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora