Cap. 4 Arrumando as malas

67 9 1
                                    

{P.O.V Jaden}


Entro em casa vou direto falar com o meu irmão que estava sentado no sofá jogando vídeo game e falo.


Eu: O Josh sabe que amanhã é o último dia de férias e a Linsey insiste naquela tradição, mesmo os seis não sento mais amigos.

Josh: Desde quando você e os Urrea não são mais amigos.

Eu: O Josh você sabe que a gente não está falando da família Urrea e sim da família Crawford.

Josh: Porque você insiste em colocar elas em tudo, serie eu nem sei porque você ainda anda com elas, a Linsey dá para entender, mas aquelas estranhas.

Eu: Ao contraria de você Josh a gente somos amigos de verdade e não babacas com você e o Noah.

Josh: E o que a gente fez agora?

Eu: Você quer mesmo entrar nesse assunto Josh nossos pais estão aqui.

Josh: Meu primeiro os nossos pais não estão em casa, segundo eu e o Noah não fizemos nada de errado.

Eu: Josh você se tornou o que mais detestava um ser humano desprezível, você se orgulha do que fez? Josh eu me envergonho de ser seu irmão Joshua Kyle Beauchamp. - Nessa hora o meu pai entra e fala. -

Ron: Jaden fala direito com o seu irmão.

Eu: Pai se você soubesse o que ele fez você não iria falar para eu ter respeito com ele e a Josh é melhor você não ir na casa do Noah está vai ser melhor sem você.


Subo as escadas e vou direto tomar um banho para ir dormir.


{P.O.V Josh}


Depois que o Jaden subiu as escadas meu pai estava me questionando do que o Jaden tinha falado, ótima hora para isso e é tudo culpa da estranha da Emily, sério é tudo culpa dela e eu não posso ficar amiga de uma estranha eu sou o time do capitão de basquete, e quem o Jaden pensa que é para falar que eu não vou na casa do Noah ele é meu melhor amigo, ignorei o meu pai e subi as escadas para ir para o meu quarto dormir porque amanhã promete! Só espero que elas não venham falar comigo.


{P.O.V Emily}


Chego em casa subo para o meu quarto, fui no closet pegar uns dos meus pijamas favoritos,


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Preparo minha banheira enquanto minha irmã ficava assistindo Grey's Anatomy, serio não gosto desse tipo de serie eu prefiro Stranger Things.Tomo meu banho e preparo uma máscara facial para minha pele e depois coloquei Pretty Little Liars, porque eu ainda não tinha terminado de assistir tudo, depois fui dormir.

Os Babacas Beauchamp e Urrea (PAUSADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora