Cap. 2 Shopping

104 13 9
                                    

{P.O.V Emily}


Josh: Vocês são estranhas o Noah nem está aqui.

Linsey: Ele me acordou!

Samantha: E ela me acordou. - Ela fala olhando pra Linsey. -

Eu: E as duas me acordaram. - Falo olhando pra Samantha e Linsey. -

Jaden: E essas três malucas me acordaram. - Ele fala olhando para nós três. -

Josh: Então vocês me acordaram por causa de nada!!

Samantha: Joshua meu querido você é insignificante, se enxerga garoto!

Eu: Ninguém liga para você!

Linsey: Tem certeza Emily que você não liga, não foi a gente que ficou 2 horas se arrumando só para ver o Beauchamp.


Neste momento eu corei... Aí meu deus não posso ser humilhada na frente do Josh, Então peguei a mesma almofada que tinha jogado no JJ e taquei na cabeça da Linsey.


Linsey: Aí - fala colocando a mão na onde eu acertei ela com a almofada. -

Josh: Eu vou sair daqui antes q isso contagie.

Ele sai do quarto e eu falo com o Jaden.

Eu: Vamos Jaden no shopping?!!

Jaden: Já que vocês me acordaram vamos, mas podem me dar licença para eu trocar de roupa.

Linsey: Claro JJ.


Saímos do quarto e fomos para a sala assistir televisão, sentamos no sofá até que a campainha tocou, a empregada foi atender e para nossa sorte.


(Se você pensou em Noah Urrea acertou.)


Eu: Bem que podia ser o Noah Schnapp né. - Falei baixa mais ele conseguiu escutar. -

Noah: Eu sou muito melhor que ele. - Ele falou num tom convencido. -

Eu: Vai sonhando.

Linsey: Falando em sonho, irmão você sabe quem sonhou com você hoje cof cof Emily cof cof.

Noah: Então está sonhando comigo eu sei eu sou irresistível. - Ele fala piscando para mim. -

Eu: Isso não seria um sonho e sim um pesadelo.

Samantha: Um pesadelo tão grande que quase beijou ele.


Queria muito colocar fita na boca de todos eles, mas eu não tinha, então não deixei barato.


Eu: EU SONHEI COM O NOAH SCHNAPP E É VOCÊ Q GOSTA DO NOAH!!! - Falo gritando. -

Samantha: E você do JOSH! - Neste momento o Josh desse as escadas -.

Josh: Vocês não têm lugar melhor para brigar não.

Samantha: Não.

Noah: Deixa elas, elas estão brigando por causa de mim.


Que patético!! Deu muita vontade de dar um tapa na cara dele e foi isso que eu fiz, sim eu dei um tapa na cara dele.


Linsey: Bem feito ninguém mandou você me acordar.

Noah: Eu que levo o tapa e a culpa é minha.

Os Babacas Beauchamp e Urrea (PAUSADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora