{P.O.V Emily}
Depois da conversa com a minha mãe e a Samantha pego a chave do carro e entro no mesmo, no fui com o motorista porque não queria ficar no mesmo lugar com a Samantha, enfim chego na escola dou de cara com aqueles idiotas finjo que nunca vi eles e fui direto pro meu armário pegar os meus materiais da aula de matemática, minha matéria favorita, fecho o meu armário entro na sala e me deparo com Samantha, Linsey, Noah e Josh no mesmo lugar de sempre ,no canto direito da casa, já que eu não estou conversando com eles eu me direciona em direção ao Jaden que estava no outro lado da sala.
Eu: Hey Jaden.
Jaden: Oi Crawford que eu ainda gosto.
Eu: Nossa nem me lembre daquele dia.
Jaden: Como eles são idiotas.
Eu: Né eles...
Quando eu iria terminar de falar a professora chega na sala falando.
Professora: Cada um no seu lugar e silencio porque a aula vai começar.
Sento do lado do Jaden e a professora começa a dar a aula, quando faltava 3 minutos a Amber começa a falar, na hora eu não entendo, mas depois eu consegui escutar porque ela meio que estava gritando para a sala inteira.
Amber: o quarteto fantástico acabou, pelo jeito a nossa querida Emily prefere o Noah como namorado e não como cunhadinho.
Pensamento On:
Pera aí essa cobra está falando de mim.
Pensamento Off:
Professora: O que é isso Amber.
Amber: Ué professora só estou falando a verdade.
Pensamento On:
Mais ela vai se ver comigo, me levanto da cadeira já que eu não sou boba de uma pessoa, pera cobra, falar assim de mim.
Pensamento off:
Vou até a mesa dela, olha bem na cara dela, neste momento deve que todo mundo da sala deve estar olhando para nos duas.
Eu: Aqui garota fala assim de mim novamente que você vai se ver comigo.
Amber: Está me ameaçando.
Eu: E se eu estiver.
Não deu nem tempo de a Amber falar e toca o sinal, vou para o meu lugar guardo as minhas coisas para eu lançar. Vou até o Jaden.
Eu: E aí na onde a gente vai comer.
Jaden: Num restaurante aqui perto.
Eu: Pode ser.
Então saímos da escola e fomos para um restaurante aqui perto, entramos pedimos uma comida do cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Babacas Beauchamp e Urrea (PAUSADA TEMPORARIAMENTE)
FanfictionEsse livro vai contar a história das irmãs Crawford, que moram no Upper East Side de New York, um bairro nobre da cidade. Elas são amigas dos Urrea, e dos Beauchamp, porém aconteceu alguma coisa entre eles que amizade acabou meio que do nada e ningu...