o debate part. 2

14 0 0
                                    

Descemos para a frente do auditório e sentamos nas cadeiras, parecia um cenário simulando um tribunal.

Professora: começa agora a sessão sobre a quebra de contrado da cantora Dayla Aniff. Advogado da empresa, pode começar.

Jisung- estamos aqui hoje para mostrar fatos e provas contra a Cantora ex integrante do grupo Ladyz Rules.

Zabetta- no ano de 2015, Dayla ainda era integrante do grupo Ladyz Rules, grupo cujo tinha um contrato, e esse contrato envolvia uma regra de não falar sobre assuntos muito pessoais do grupo sem que a empresa permitisse. No dia 13 de abril de 2015, a cantora Dayla postou em suas redes sociais que estava sofrendo bullying das demais integrantes do grupo, e que era sujeita a pressões psicológicas e até mesmo maus tratos. Ela fez essas acusações sem quase nenhuma prova. Ela quebrou o contrato de confidencialidade. Esses são os fatos meretissima.

Professora- obrigada Zabetta! Agora, advogado da cantora, pode falar.

Brian- meretissima, somos a defesa da cantora Dayla Aniff.

Eu- Dayla Aniff, na época que aconteceu este caso ela tinha 21anos. Ela  foi sujeita a situações horríveis, cansou de se calar e contou a todos o que estava acontecendo.

Suzy- se me permite meretissima, conseguimos um testemunho atualizado, e novas provas sobre o caso. Não é tão simples quanto todos imaginavam, envolve suborno, ameaças e abuso de poder. *Suzy entregou os papéis com as provas e o pen-drive com o testemunho falado para a professora*

Hina- estas são as provas e testemunhos meretissima. Temos provas que subornaram advogados para não pegarem o caso de Dayla. Áudios que enviaram para Dayla a ameaçando, que se ela falasse mais alguma coisa sobre o caso, iriam acabar com ela.

Paul- se me permite dizer meretissima, essas provas devem ser examinadas, temos testemunhas.

Eu- por enquanto é somente isso que temos para falar.

Professora- obrigada!

Chloe- meretissima, gostariamos de fazer uma pergunta para a defesa da cantora Dayla.

Professora- permissão concebida.

Lerris- por que a cantora Dayla Aniff não falou sobre isso no tribunal quando o processo ainda corria e agora após 5anos, ela resolveu contar para alunos de advocacia? *disse ele com um sorriso debochado em seu rosto*

Antes que eu falasse Dave se levantou e falou:

Dave- senhor Lerris, você falaria algo se sua vida e a vida da sua família estivesse sendo ameaçada? Minha cliente não falou por isso.

Rika- como alguns aqui já devem saber, o vice diretor da gravadora Draw Entertaniment, é filho do prefeito de Nova York, ninguém ousaria se envolver com alguém de tão alto escalão.

Neste momento Han Jisung começou a rir.

Professora- senhor Jisung, por que está rindo em pleno debate?

Jisung- é que é engraçado ouvir a senhorita Rika dizendo "ninguém ousaria se envolver com alguém de tão alto escalão", já que ironicamente, a cliente dela fez isso.

Não pode ser!

Mina- o que quer dizer com isso?

Jisung- a cliente de vocês, se envolveu o com vice presidente da empresa, desculpe-me pelo termo meretissima, mas eles tiveram um caso, tiveram relações.

Ele não pode estar falando isso. Ele não sabe?

Todos ali no auditório ficaram boquiabertos com a declaração de Han.

Mina- não pode ser conversamos com a cantora, ela não falou nada disso para a gente!

Norris- ela não queria manchar a própria imagem oras! Como iria limpar o nome dela falando que ela teve um caso com o chefe?

Mary- após essa declaração meretissima, é o que temos.

Nosso grupo se juntou para discutir sobre como era possível ela não ter contado. Eu não iria me aguentar. Eu iria ter que falar.
Olhei para Han Jisung, o mesmo me encarava, o encarei fixamente e sorri para ele, um sorriso debochado. Naquele momento a expressão facial dele mudou de convencido para preocupado. Eu me levantei da cadeira e...

Eu- meretissima! Tenho algo para falar.

Professora- permissão concebida.

Eu- eu não pretendia falar sobre isso, pois é um assunto muito delicado, porém quero limpar o nome da minha cliente, e desfazer qualquer mal entendido sobre as ações dela.

Os meus parceiros de grupo me olhavam assustados.

Vicent- Lilith você sabe de alguma cois...

Eu- minha cliente foi abusada. Ela sofreu abusos psicológicos e físicos do chefe dela, Erick Bellmor, filho do prefeito de Nova York e vice presidente da gravadora. Tenho provas do que estou a falar *entreguei um pen drive para Vicent que foi leva-lo para a professora* , desculpe-me meretissima por não falar sobre esse assunto antes, por ser um assunto muito delicado preferi não falar em meio a tantas pessoas *olhei para Jisung que naquele momento estava confuso* . No dia 05 de fevereiro de 2015 minha cliente a cantora Dayla Aniff estava numa festa com a equipe da gravadora em um hotel. Como a senhora pode ver na gravação, meretissima, Dayla bebeu somente 2copinhos de vodka, todas as integrantes sempre disseram que ela era muito forte para bebida. Depois de alguns minutos, Dayla se encontrava fora de si, seu chefe, Erick Bellmor, a levou para um quarto no 5° andar do hotel, o quarto... era o dele. Após 30minutos Dayla sai do quarto com a parte de baixo do seu vestido ensanguentada e Erick corre atrás dela e a prensa contra a parede, ele transfere 3tapas no rosto dela, ela o empurra e sai correndo desnorteada devido a droga, sim, droga, que ele havia colocado na bebida dela. Como eu sei da droga? Um dia depois desse incidente, ela fez um exame de sangue, era um exame de rotina. O resultado saiu após 2dias, e o resultado foi que ela tinha vestígios de boa noite cinderela em seu organismo. Na camera do hotel, na hora que todos estavam na festa pode se ver que Erick pegou um copo de vodka e colocou alguma substância nele, os fatos nos levam acreditar que tenha sido o boa noite cinderela. Erick ameaçou Dayla várias vezes, falando para ela não contar para ninguém se não ele acabava com a vida dela e da família dela. Ela quebrou o contrato por não aguentar mais todos os abusos que sofria das integrantes e do próprio chefe. Se me permite dizer meretissima *olhei para Han* este não é mais um simples caso de quebra de contrato de confidencialidade mas sim um caso que envolve abuso psicológico, uso indevido de drogas, ameaças, abuso de poder e abuso sexual.

Todos do auditório se encontravam chocados, inclusive meus companheiros de grupo. Olhei mais uma vez para Han Jisung e disse.

Eu: minha cliente, Dayla Aniff é inocente! * olhei para a professora* peço que leve este caso para o tribunal e faça justiça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi guys!
Esse cap foi mais voltado para os acontecimentos do debate, espero que tenham gostado!
Nos próximos caps vão ter mais interações entre o Han e a Lilith!
Não se esqueçam de votar!



Amor & LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora