o olhar com ódio

9 0 0
                                    

No dia seguinte após o debate, fui para a universidade e fui conversar com a professora.

Professora- aonde estão os outros alunos Lilith?

Eu- devem estar che...

Suzy e Vicent- oi professora!

Os dois chegaram juntos cansados, pelo visto vinheram correndo.
Eles se sentaram logo depois chegaram Brian e Dave, Paul, Rika, Mina e Hina, Zabetta, Chloe, Norris e Lerris, Han Jisung, Mary, Chen e John e Pietra, Simon e por último Gina.

Brian sentou perto de mim junto com Hina e Dave.

Professora- alunos... Após os fatos e provas relevados no debate de ontem, decidi levar sim, esse caso ao tribunal. E como uma certa recompensa, escolhi os dois melhores alunos que tiveram o melhor desempenho durante o debate.

Todos nos entre olhamos.

Professora- os dois melhores foram Lilith e Han Jisung. Vocês fizeram um ótimo trabalho na hora de debater e apresentar os fatos e provas! Vocês dois irão ao tribunal comigo! Os demais alunos também me ajudarão  com o caso! Nunca tive um caso tão grande revelado durante um debate entre alunos igual esse! Então preciso de muita ajuda. Isso valerá nota e ajudara muito vocês!

Todos- obrigada professora!

Professora- estão liberados! Lilith e Jisung, vocês dois ficam.

Eu e Jisung nos entre olhamos confusos e voltamos a sentar nas cadeiras em que estavamos.

Professora- escolhi vocês dois, não somente pela forma de debateram e que apresentaram as provas e os fatos, escolhi vocês, pois vocês tem contatos, conseguem informações que a maioria não conseguiria. E precisamos de muitas informações para esse caso. Sei que vocês não vão muito um com a cara do outro * pera lá, como ela sabia disso?* Lilith querida, era meio obvio, na hora do debate você olhava para ele com ódio e você o mesmo Jisung. Sei que não se gostam muito, mas por favor, se esforcem e trabalhem juntos!

Jisung- sim professora, irei tentar.

Eu- também professora.

Professora- bom, vocês tem 8horas de aula por dia, 3 dessas 8hrs serão para vocês estudarem sobre o caso, toda sexta-feira nos encontramos aqui nessa sala antes da aula começar para vocês me contarem o que encontraram. Certo?

Eu- sim senhora!

Jisung- sim senhora!

A professora nos deu 15minutos de descanso para ficarmos fora da sala.
Eu e Jisung fomos beber água.

Jisung- o que ela falou era verdade.

Eu- o que exatamente?

Jisung- que os seus olhos estavam cheios de ódio quando me olhava.

Eu- era inevitável, desculpa, não gostava de você, nem um pouco, e de certo modo você estava contra mim naquele momento

Jisung- mas... *ele se aproxima de mim*  seus olhos não estão mais demonstrando ódio. *ele fica me encarando*

Eu- é por que você não me irritou ainda Sr. Han Jisung. *desviei o olhar*

Jisung- entendo... vamos para a sala?

Concordei com a cabeça e fomos para a sala, entramos e assistimos a aula. Durante a aula, peguei Jisung me encanrando várias vezes, ele nem disfarçava!

A aula acabou e fomos embora.
Cheguei em casa de fiquei a tarde inteira assistindo tv.
Eram umas 20hrs da noite eu tinha acabado de jantar e lembrei que tinha que avisar a mãe do Dayla sobre o caso.

Disquei o número dela no meu celular e liguei

Sra. Aniff- alô?

Eu- Sra. Aniff? Sou eu a Lilith, estudante de advocacia que conversou com a senhora esses dias atrás.

Sra. Aniff- ah sim! Lilith!

Eu- sim senhora... liguei para lhe avisar que consegui a permissão da minha professora que é advogada, para levar a caso da sua filha ao tribunal.

Sra. Aniff- sério? Oh Lilith, muito obrigada! Sinceramente! Muito obrigada mesmo! Qualquer dia, passe aqui em casa para tomar um chá junto comigo e com a Dayla, quero que ela te conheça!

Eu- claro Sr. Aniff! Irei sim! Bom... irei desligar agora! Tchau Sr. Aniff!

Sra.Aniff- tchau Lilith!

Desliguei a chamada, a Sr. Aniff estava tão feliz! Realmente o fato de ser agradecida por fazer a justiça por alguém é extremamente gratificante.

Eu ia me deitar no sofá novamente quando escuto a campainha tocando.
Vou abrir a porta e...

Jisung- Lilith!

Eu- Jisung? O que faz aqui essas horas?

A expressão no rosto dele estava desesperadora, dei espaço para ele entrar

Jisung- Lilith, ela não foi a única, dezenas de mulheres foram abusadas naquele hotel, aquelas pessoas, aquele hotel, é tudo um esquema *ele falou rápido e não consegui entender quase nada*

Eu- Jisung, calma, ela quem?

Jisung- Dayla Aniff! Ela não foi a única a ser abusada naquele hotel, não foi a primeira nem a última, é tudo um esquema Lilith, um esquema!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi guys!
Espero que tenham gostado desse cap.
No próximo cap, vou fazer do ponto de vista do Han.
Não se esquecam de votar!
Bye guys!

Amor & LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora