Quando acordou no dia seguinte envolta no edredom de Levi e percebeu que dormira – Agora literalmente – Com seu Capitão, Mikasa teve que respirar fundo pra não surtar. Levi não estava no quarto, o que foi bom, por que agora que tudo tinha passado ela tava morrendo de vergonha então levantou e saiu de fininho pro dormitório das garotas. Por sorte ninguém percebeu sua ausência. Não sabia como as coisas ficariam depois daquilo tudo com Levi, mas no fundo tava mesmo era pulando de felicidade. Tinha tido uma noite maravilhosa com ele.
- Ei Mikasa – Jean se aproximou dela, sobressaltando-a e vindo em seu encontro no corredor – Lembra que você tinha prometido que íamos passar um tempo junto? – Ele coçou a nuca – Podemos ir juntos a festa de Hanji.
Ah é, ainda tinha isso. Hoje a noite seria o aniversário de Hanji e todos da tropa a adoravam, sem exceções. Então, com permissão de Levi, os soldados decidiram dar uma festa surpresa para a mulher. Nada muito sofisticado, apenas um bolo e algumas cervejas, o que estava ao alcance dos colegas. Havia sido duro convencer o capitão a deixar, disseram que ele só deixou por que História fez carinha de cachorro pidão, mas no fundo o Capitão também amava a amiga e ficou feliz de comemorar. Hanji nem fazia ideia do que a esperava.
- Pode ser – Mikasa sorriu – Você pode passar me buscar no meu alojamento.
- Ótimo – Jean ficou vermelho e saiu apressando o passo.
Quando a noite chegou todos os soldados estavam animados, ninguém usava uniforme e a cozinha havia sido “decorada", muito precariamente, por alguns cartazes. Era incomum haver festas, mas dessa vez eles se permitiram esquecer que estavam em guerra e se divertir um pouco.
- Surpresa – Eles gritaram quando Hanji entrou na sala, seu uniforme estava desalinhado e os cabelos bagunçados. Ela olhou de um lado para o outro, em choque.
- Parabéns – Várias pessoas vieram comprimenta-la e ela sorriu, meio tímida, enquanto recebia vários abraços. Quando foi a vez de Levi, não pode evitar alfinetar o amigo.
- Essa garota matou o Levi, enterrou seu corpo e pos um sósia no lugar – Disse enquanto abraçava o amigo, que a olhou assustado. Não era muito fã de abraços, alem de que a maluca da Hanji estava toda coberta de uma sujeira esverdeada, Levi teve medo de perguntar o que era – Fazer uma festa assim, do nada? Por essa eu não esperava.
- Estou apenas dando um dia de folga a todos nós – Ele respondeu, dando um meio sorriso – Além do mais essa é uma oportunidade única de ver a pirralha de vestido.
E quando Levi a olhou entrar pela porta, com o cabelo preso em um rabo de cavalo curto, usando um vestido lilás simples e com as pernas descobertas, teve que se controlar pra não babar. A visão seria perfeita, se ao lado dela não estive um repugnante garoto com cara de cavalo. Eles estavam de braços dados.
- Bom, essa é minha deixa – Hanji sorriu amarelo ao ver Levi, puto da vida, fitando a cena – Pare de encarar, é feio – Disse e saiu gargalhando.
Automaticamente Levi fechou a cara. Mikasa o viu e sorriu pra ele, mas ele não retribuiu, virou o rosto de forma infantil e foi até a mesa, pegando uma dose de conhaque e bebendo de uma só vez. Se sentou em uma cadeira no canto e ficou imóvel, profundamente arrependido de ter deixado aquela merda toda acontecer.
- Curtindo a festa, Capitão? – Petra se sentou ao seu lado – Você não parece animado.
- Já tive dias melhores – Comentou melancólico.
- Acho que você devia se distrair – Ela levantou e se pôs a sua frente, segurando uma de suas mãos e o fazendo levantar, seus corpos muito próximos – Vamos dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio - RivaMika.
FanficBateu na porta com toda força que tinha e se surpreendeu quando ao invés de Eren o que viu foi uma visão muito, muito melhor. Mikasa estava com os cabelos bagunçados de um jeito surpreendemente sexy, usava apenas uma calcinha rendada e uma camiseta...