Two.

4.3K 363 263
                                    

 Nos dias seguintes o Capitão não pôde deixar de notar o quão bonito o corpo de Mikasa era, e agora que ele sabia disso parecia ainda mais difícil se esquecer. Os recrutas corriam em volta do acampamento, ordens do Capitão, quando ele se flagrou demorando o olhar em Mikasa, que corria elegantemente, sem nem um fio de cabelo fora do lugar. Ela usava uma calça de uniforme justa que evidenciava suas curvas e uma regata preta que se colava ao corpo por conta do suor.

Mikasa pareceu notar o olhar faminto do capitão sobre seu corpo enquanto se exercitava, mesmo quando Levi desviava o olhar ou tentava disfarçar e falhava miseravelmente. Ela adorou isso. Durante todo o treinamento seu olhar insistia em encontrar os azuis febris de Levi, que mesmo tentando não conseguia desgrudar o olhar da morena.

— Chega de corrida — Levi gritou — Vamos treinar combate corpo a corpo, façam duplas.

Aos poucos os recrutas encontraram as duplas e Levi achou interessante que Eren estivesse fazendo dupla com Historia. Não pode deixar de notar o olhar magoado de Mikasa antes que a mesma se juntasse a Armin. Não entendia qual era a relação de Mikasa com o pirralho, se ela estava todas as noites em seu quarto certamente eles deveriam estar namorando.

— Essas duplas estão incoerentes — Levi suspirou — Nem para formar duplas justas vocês são capazes — Levi observou em volta — Jean faça par com Bertholdt e Sasha com Reiner, seus estilos de luta são diferentes, será um desafio — Levi sabia que o que estava prestes a fazer era infantil e nada profissional, mas não desistiu — Armin é da mesma estatura que Historia e Eren tem que aprender a se defender até mesmo de sua namorada — Jogou a bomba no ar — Nunca se sabe quem é o inimigo — Disse observando Mikasa, que tinha um pequeno sorriso vitorioso nos lábios e Eren que parecia apavorado com ideia.

— Nós não temos nada, Capitão — Eren rebateu e Levi percebeu que o garoto observou preocupado a reação de Historia — Mikasa é como uma irmã para mim — Dissimulou.

Levi achou interessante a resposta, por que ele tinha certeza que ninguém come a própria irmã. Rosnou baixinho com o pensamento.

                                                                                * * *

Desde que Ymir fora transferida para outro esquadrão Mikasa vivia com ciúmes de Historia. Gostava da loira, mas não suportava ver como Eren olhava para ela. Mikasa sempre gostou de Eren, desde que se entendia por gente. O romance dos dois já durava mais de dois meses e eles viviam por aí trocando beijos e carícias, Mikasa não tinha muita experiência e Eren parecia se aproveitar disso.

Ela o amava e sabia que o moreno não a amava de volta, mas se submetia a essa relação ridícula apenas para poder tê-lo de vez em quando. Até que começaram as visitas noturnas ao novo quarto de Eren, de onde sempre saia frustrada e triste. Sabia que ele jamais assumiria algo com ela e se sentia uma idiota.

Naquela noite eles haviam discutido por que Mikasa queria algo sério e Eren achou um absurdo, o garoto saiu do quarto com raiva e ela ficou ali parada, pensando na merda que sua vida tinha se transformado. Quando ouviu uma batida na porta correu para abrir, pensou que o encontraria arrependido pelo que disse, mas o que encontrou a deixou atônita.

Levi Rivaille em pessoa, usando apenas um samba canção a olhava maravilhado. Mikasa tinha pouca experiência, mas sabia muito bem o que aquele volume entre as pernas do moreno significava. Engoliu em seco ao perceber que também estava seminua e mais, pelo olhar do Capitão ele gostou do que viu.

Naquela noite Mikasa e Eren discutiram mais uma vez e o coração da garota se desmanchou por ser tratada daquela forma pelo garoto por quem daria sua própria vida. Alguns minutos depois a morena saiu do quarto batendo a porta, se sentia destruída.

Fascínio - RivaMika.Onde histórias criam vida. Descubra agora