Levi não dormiu aquela noite e também em nenhuma outra que se sucedeu na próxima semana. Se arrependeu de ter tratado Mikasa como sua propriedade, principalmente quando está não era e pensou que se fosse qualquer outra garota até poderia ficar feliz com seu ciúmes. Mas não ela, ela era diferente. Poderosa, confiante e dona de si, por isso ela não aceitava qualquer coisa. Como prometido ele a deixou em paz, e ela tampouco o procurou. Alguns dias depois Levi saiu em uma missão de risco, acompanhado de sua equipe especial.
Mikasa estava ajudando Sasha a cozinhar quando ouviu um alvoroço vindo do lado de fora da base. O barulho dos cavalos trotando e várias pessoas falando ao mesmo tempo deixou-a assustada. Correu para o lado de fora, acompanhada da amiga, para ver o que acontecia e se surpreendeu ao encontrar uma Hanji desesperada sobre o corpo febril e terrivelmente quieto de Levi. O moreno jazia deitado em uma carroça de madeira, arrastada por cavalos, e sua impecável camisa branca estava ensopada de sangue. Estava de olhos fechados e seu rosto suava enquanto ele respirava com dificuldade. Mikasa segurou a vontade de tocar o rosto de Levi.
- O que aconteceu? – Ela perguntou para Hanji, que com a ajuda de outros dois homens retirava o corpo do homem dali.
- Foi atacado por um titã – Hanji ergueu os óculos que estavam escorregando para a ponta do nariz – Ele anda muito distraído, sabe. Estava com seu DMT quando pareceu errar o alvo, seu DMT não atingiu o ponto certo, o que resultou em uma queda feia. Ele estava desacordado e um titã o atacou e o apertou como se fosse um vidro de ketchup – Mikasa estava horrorizada – Mas aí consegui pega-lo e trazê-lo de volta em segurança. Mais de dez homens morreram nesse ataque.
Sem palavras, ela apenas deixou que os soldados passassem e levassem um Levi desacordado para o seu quarto. Passou a noite em claro, e depois as outras que se seguiram passou a dormir ao lado de Levi, em uma cadeira de madeira desconfortável, aguardando enquanto ele não acordava. O capitão passou uma semana inteira desacordado, as vezes abria os olhos, mas eles não pareciam focar. Murmurava coisas desconexas e suava frio o tempo todo.
Ela achou que fosse perde-lo, e um dia, naquele mesmo banheiro onde fizeram amor, Mikasa chorou pelo homem que achou que fosse perder. Começou com algumas lágrimas e logo ela chorava tudo o que passou, desde a entrada para a tropa. Chorou também a morte de muitos companheiros. Encostada contra a parede ela soluçava, desorientada. A visão de seu Capitão, o homem mais forte da humanidade, deitado inconsciente e machucado a apavorava de uma forma absurda. Mikasa chorava e tremia, encostada na parede, rezando silenciosamente para que ele ficasse bem. Se Levi nunca mais acordasse, a culpa seria dela.
- Não é... – A voz arranhada do moreno a fez levantar a cabeça, incrédula – A primeira vez que se arrepende de me esnobar, pirralha – Ele disse com dificuldade.
- Meu Deus – Ela correu em sua direção, desesperada, e acabou por quase se jogar em cima do homem.
- Aí! – Ele resmungou – Se queria me matar bastava não cuidar dos meus ferimentos, não precisa se jogar em cima de mim.
Mikasa sorriu e depois quase chorou com aquilo. Aquele era o seu capitão, e ele tava vivo.
- Você dormiu por quase uma semana – Ela contou – Hanji disse que o Titã quebrou 5 de suas costelas e elas perfuraram a carne, e disse também que quando eles mataram o Titã você despencou uma altura de mais de 2 metros – Ela limpou as lágrimas – Achei que fosse te perder.
- Você nunca vai me perder, Ackerman – Ele disse com dificuldade – Por mais que seja uma pirralha insolente, eu tô totalmente perdido. Não consegui passar um dia sequer desde aquela noite em paz, por que tudo que eu olho e que eu faço eu vejo você. Você me exerce um fascínio incrível, quando a vejo acabo me sentindo como um cego que começou a enxergar, ou então uma criança que descobre algo novo... Droga, tô falando besteira – Ele desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio - RivaMika.
FanfictionBateu na porta com toda força que tinha e se surpreendeu quando ao invés de Eren o que viu foi uma visão muito, muito melhor. Mikasa estava com os cabelos bagunçados de um jeito surpreendemente sexy, usava apenas uma calcinha rendada e uma camiseta...