Three.

3.8K 354 267
                                    

Mikasa tinha os olhos cheios de lágrimas, sabia que estava errada. Como ela havia chegado ao ponto de se agarrar com um superior? Ainda mais estando comprometida! Eren só não havia oficializado as coisas, mas eles eram um casal. Jamais imaginou que seu plano besta daria nisso. 

Correu em direção ao dormitório que as garotas dividiam, se sentia a pessoa mais estupida desse mundo. Amaldiçoou o momento em que teve essa ideia idiota. De longe ouviu o som de conversas do lado de fora da porta. Se escondeu, pensando ser algum oficial, e ela estaria encrencada se a vissem fora do alojamento essa hora.

 Espiou para ver quem era e seu coração pareceu parar. Eren estava parado em frente a porta, segurava a mão de Historia e seu olhar era terno, quase apaixonado, diferente do olhar fraternal que dirigia a Mikasa. Ela sentiu a garganta queimar.

- Obrigada, você tem sido um ótimo amigo Eren – Historia sorriu, agradecida – Tenho me sentido muito triste desde que Ymir partiu, mas quando estou com você me sinto inteira tão bem...

Eren segurou o rosto da garota e sorriu. Mikasa não queria ver aquilo, ela sabia o que ia acontecer. Eren a estava traindo, por isso ele não deixava que Mikasa contasse a ninguém sobre o relacionamento dos dois. Nem mesmo Armin podia saber, por que segundo o garoto uma relação entre soldados era visto como ponto fraco, mas na verdade ele não queria que Historia soubesse. Por que ele estava com ela. 

Repentinamente ela estava correndo, de volta pelo caminho que fez, as lágrimas lhe tapavam a visão e nem percebeu quando se chocou contra outra pessoa.

- O que houve? – Ele perguntou ao vê-la chorando, carregava o casaco que ela havia deixado em seu quarto.

Mikasa não respondeu, apenas escondeu o rosto no ombro de Levi e se permitiu chorar.

                            * * *

Descartada era a palavra que usaria para se descrever nesse exato momento. Sabia que Eren não a amava, sabia que ele nutria interesse por Historia, sabia que era uma idiota e mesmo assim continuava se martirizando. Havia passado a noite toda lamentando sozinha em seu quarto, se sentia uma tansa por ter acreditado em Eren e ao mesmo tempo confusa até mesmo um pouco culpada pelo que havia acontecido noite passada com o Capitão. Estava um caco.

- O que houve, Mika? – Historia perguntou baixinho.

- Nada não – Mikasa sentiu os olhos encheram de lágrimas – Só não me sinto muito bem – Qualquer um perceberia que ela estava mentindo.

- Deixa ela pensar um pouco – Sasha chamou a outra – Todo mundo precisa de um tempo.

Mikasa sorriu agradecida para Sasha. Apesar de tudo não sentia raiva de Historia, a garota nem fazia ideia que Eren um dia havia estado com Mikasa, o canalha verdadeiro era seu ex namorado. Limpando as lágrimas, Mikasa levantou decidida. Iria por um fim em toda aquela bagunça. Rumou para o quarto de Eren e entrou sem bater, encontrando o garoto sem camisa e debruçado sobre um livro. Ele a fitou assustado. Mikasa observou atônita enquanto ele levantava e ia em sua direção, tentando abraça-la.

- Por que não veio ontem a noite? - Ele disse confuso - Te esperei a noite toda.

- Eu sei de tudo – Ela disse firme enquanto sustentava o olhar do outro – Por que fez isso?

- Isso o que? – Eren tentou aparentar descontração, porém sem sucesso.

- Não sou idiota, vi você com a Historia ontem – Despejou tudo – Era por isso que você não podia assumir nosso namoro? Você já estava me traindo ou ela foi a primeira? – A morena praticamente gritou.

- Não era isso Mi, eu te amo – Ele teve a cara de pau de dizer – Mas...

Plaft.

O som da bofetada que a morena deu no rosto do garoto reverberou pelo ambiente. Eren fitou-a estupefato. Mikasa saiu do quarto antes que vacilssse e assim que virou as costas seus olhos se encheram de lágrimas. Não iria abaixar a cabeça nunca, essa foi a última vez que Eren Yeager a faria chorar.

As coisas aconteceram em seus conformes nos dias seguintes, Mikasa evitava conversar com Eren e saia em missões quase todos os dias. Desde o incidente no quarto Levi também não via mais Mikasa, o que o deixou frustrado e nervoso com a reação da jovem. Ele havia ouvido toda a briga de Eren e Mikasa e sabia que agora não havia mais nenhum motivo para que a morena o procurasse, o que o deixava cada dia mais decepcionado e ranzinza. 

Era sábado a noite e depois de quase três semanas o capitão decidiu ceder um domingo de folga aos soldados. Cansado e ainda incomodado, Levi foi se deitar mais cedo. Terminou alguns relatórios e depois tomou um banho revigorante, finalmente indo se deitar. Assim que pousou a cabeça no travesseiro seu descanso foi interrompido por quatro batidas na porta. Estranhou.

Caminhou em direção a porta e a abriu, e o que viu quase o fez cair duro no chão. Mikasa usava um shorts curtinho de seda azul, uma blusa branca quase transparente e seus pés estavam descalços mas o que lhe chamou a atenção não foram as roupas da moça e sim seu olhar grogue e o forte cheiro de bebida alcoólica.

- Me explica o que é isso – O capitão juntou todo seu autocrontole e respirou fundo, já sabendo exatamente o que seus soldados faziam em sua folga – Onde eles estão?

- Ahhh não, xuxu – Ela disse a frase de forma arrastada, quase débil – Eles disseram que você ia acabar com a brincadeira quando eu disse que viria aqui – Ela se jogou na cama do Capitão, visivelmente bêbada.

- Eu não acredito – Levi xingou baixinho, pois passara a semana toda pensando na pirralha e quando ela aparece é com uma roupa provocante e super bêbada – Vou pegar um chá pra você, fique ai – Levi percebeu a expressão maliciosa que se formou no rosto da garota - E fique de roupas, pelo amor de Deus.

- Eu senti - Mikasa fechou os olhos com força, tentando focar a visão - S-saudade

O homem revirou os olhos e sorriu discretamente enquanto ia atrás de algo para que ela bebesse. Levi voltou cerca de cinco minutos depois e encontrou Mikasa totalmente desmaiada em sua cama. Se ele não soubesse o motivo de a garota estar dormindo, acharia que a visão da morena esparramada em sua cama era a melhor coisa que já tinha visto em sua vida.

Fascínio - RivaMika.Onde histórias criam vida. Descubra agora