Five.

4K 344 234
                                    

Isso é loucura, Mikasa pensava enquanto estava sentada em seu quarto, conversando com Armin. Apesar de dever estar conversando com o loiro seu pensamento insistia em voltar para um certo alguém, uma pessoa que ultimamente povoava mais seus pensamentos do que o considerado saudável. Mikasa quase não acreditava que havia deixado com que Levi fizesse isso de novo. Ela se sentia uma idiota, uma garota que não conseguia resistir a tentação de um homem mais velho e muito, muito gostoso. Seu corpo ficava quente só de pensar no Capitão. Decidiu que aquilo estava passando a muito dos limites.

- Eu to aqui – Armin balançou os dedos no rosto de Mikasa, que o olhou assustada.

- Ah, desculpa – A morena fitou os próprios pés – É que não consigo parar de pensar sobre um assunto.

- Você pode confiar em mim, sabe – O loiro a observou cauteloso.

- Eu sei – Ela sorriu – É só que sinto que posso estar me apaixonando.

O olhar de Armin repentinamente ficou triste. Sabia que o que ela nutria por Eren não era amor, e sim uma devoção baseada em uma paixão infantil, mas Mikasa parecia não perceber isso. Eren amava Mikasa, mas eram formas diferentes de amor.

- Você sabe que o Eren e a Historia...

- Não é pelo Eren – Confessou em um fôlego só, antes que desistisse.

- Quem é? – Armin praticamente gritou. Sasha olhou os dois desconfiada, as outras garotas a seguiram.

- Não posso contar ainda – Ela disse relutante – Mas a questão é que nem sei se tenho chance.

- E já rolou algo? – Ele perguntou, não conseguia imaginar Mikasa amando outro que não fosse o amigo de infância.

- Rolou – Ela confessou – Bastante coisa – Só a lembrança do toque de Levi a fez corar.

- Certo, o que exatamente te impede de ficar com essa pessoa? – O loiro estimulou.

- Bom, nada – Admitiu. Tinha a patente dele e é claro a diferença de idade, mas nada realmente importante.

- Então vai lá e fala com ele – Armin revirou os olhos – Ou ela, talvez.

Mikasa sorriu.

Passou o restante do dia e depois as próximas duas noites pensando em Levi, e isso a assustava tanto que chegou a achar que estava pirando. No fundo, ainda amava Eren, mas sabia que ele jamais a proporcionaria prazer como Levi. Não mesmo.

Naquele dia Mikasa estava indo para o refeitório, preparada para jantar, quando viu que a porta do escritório de Levi estava levemente aberta. Ficou tentada em ver o que o moreno fazia, mesmo que de longe, e ficou estupefata com a cena que viu.

 Levi estava sentado no sofá, com a mesma cara de tacho de sempre, e ao seu lado estava Petra. A ruiva conversava animada com ele e passava as mãos pelos braços do Capitão, que a respondia com o mesmo olhar monótono de sempre. Mikasa cerrou os dentes. Ela estava com ciúmes de Levi, era isso, constatou o óbvio. 

Saiu dali rapidamente, destilando ódio. Queria que Levi olhasse apenas para ela da forma que ele olhava, queria que ele desejasse apenas ela. Sabia que era imprudente e uma tamanha estupidez, mas sabia exatamente o que fazer.

Ela entrou e saiu do quarto do Capitão três vezes. Estava indecisa se essa era realmente a coisa certa a se fazer, no fundo sabia que não, mas tava ficando doida de tanto pensar em Levi. O Capitão estava em reunião e logo voltaria, por tanto seu plano foi bem premeditado. 

Entrou no quarto dele, despiu toda a sua roupa e tomou um banho relaxante e estimulante em seu banheiro. Ouviu o barulho da porta abrir e depois fechar. Saiu do chuveiro, se enrolou em uma toalha, e se encostou preguiçosamente contra a parede, criando coragem para enfrentar o que acabaria de acontecer. 

Fascínio - RivaMika.Onde histórias criam vida. Descubra agora