Depois da reunião eu e Maite fomos almoçar em um restaurante perto da agência e pedimos o de sempre: picanha, salada, fritas e coca cola. Saudável, não? Depois é só me acabar na academia e está tudo resolvido.
— Pode começar. — Maite falou depois de tomar quase meio copo de coca em um gole só.
— Começar o quê? — fiz de desentendida.
— Fala, o que o houve entre você e o Poncho?
Que diabos essa menina tem? Como ela sabe das coisas assim gente?
— Não me olha com essa cara, Any! — ela deu de ombros. — Conheço vocês dois há bastante tempo pra saber que vocês não se suportam como cão e gato, mas se completam como tequila e limão.
— Onde é que você está arrumando essas frases de efeito? — revirei os olhos.
— Não muda de assunto. Conta logo!
— Ah, tá bom! — falei derrotada. — Sei lá, Mai… Não sei o que tá acontecendo comigo ultimamente… — suspirei. — É que eu tô me sentindo meio sensível, carente, sei lá…
— Você tá enrolando! — disse Maite impaciente.
— A verdade é que eu estou chatiadíssima com o Poncho porque ele foi embora de madrugada e não me deu satisfação alguma, me encontrou hoje e agiu como se nada tivesse acontecido! — pronto falei!
— Ah meu Deus! — Maite me olhou chocada.
— O que foi? — procurei algo de anormal pelo restaurante, mas não achei.
— Você! Anahí-Giovanna-Puente-Portilla, a garota que no primeiro período da faculdade pegou todos os veteranos e no segundo período saiu com todos os formandos. Depois de todos esses anos você está apaixonada? — Maite vibrou com a ideia.
— Não estou apaixonada!
— Não?
— Não! — respondi firme. — O Poncho é só um peguete bonito com olhos verdes hipnotizantes, um corpo malhado (que meu Deus!), uma boca macia e doce e uma barba bem aparada que me fazia arrepiar toda vez que roçava em minha pele. — falei absorta. — Só isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de ver o Sol
FanfictionAnahí e Alfonso sustentam uma amizade colorida desde os tempos da faculdade e hoje em dia eles trabalham juntos e as coisas entre eles estão ficando mais intensas. Antes de ver o Sol é uma mini história inspirada na música Antes que ver el Sol da Du...