08

1.5K 78 6
                                    

— Poncho, desliga o despertador pra mim? — ninguém respondeu.

Por favor, não me diga que isso foi apenas um sonho, ou pior, não acredito que ele teve coragem de me deixar sozinha nessa cabana no meio do nada! Me recusei a abrir os olhos e o toque do despertador continuava a ecoar pelo quarto. Segundos depois o silêncio reinou. Droga!

— Porque diabos você coloca seu celular pra despertar às seis da manhã no domingo?

Meu coração quase parou ao escutar aquela voz. Poncho, você ficou! Sorri pra mim mesma. Me sentei rapidamente na cama e o fitei incrédula.

— O que foi? — perguntou Poncho apreensivo.

— Você ficou! — sussurrei.

— É claro que eu fiquei. — ele sorriu pra mim e também se sentou. — Não vou a lugar algum sem você. — ele afagou o meu rosto. — Sei que fui um cretino por te deixar sozinha todas aquelas noites sem te dizer tchau. Me perdoa. — ele me deu um selinho.

— Me promete que nunca mais vair fazer isso comigo? — pedi fazendo bico.

— Com você me pedindo desse jeito eu prometo qualquer coisa. — dessa vez eu bejei ele. Foi um beijo voraz, cheio de paixão e desejo. 

Ele se deitou e me puxou pra deitar em seu peito. Me aninhei mais a ele sentindo seu cheiro até pegar no sono outra vez.

FIM

Antes de ver o SolOnde histórias criam vida. Descubra agora