You're dancing with her, while I'm staring at my phone
P.o.v' s Will
Isso não é bom...
Nada bom
A única coisa que devíamos fazer é não chamar atenção
A única coisa
Estou estatizado assim como todos, tudo estava acontecendo assim como o combinado, até que o idiota do Percy decidiu fazer a maior cena que eu já vi em minha vida, ele está... pedindo o Nico em namoro...
- Eu aceito- Nico disse pegando os anéis, nesse momento algo parou dentro de mim, uma sensação fria e vazia tomou conta do meu peito ao ver a cena, porquê era pra ser eu, mas como sempre, esse daí sempre tem que dar um jeito de fuder com minha vida.
Olhei para Taylor e Katy e as mesmas encaravam a cena com uma expressão de choque estampada na cara
- A merda já tá feita, agora entra no jogo deles- falou Annabeth entre dentes pra mim. Voltei a minha pose original e logo voltei a andar quando ouvi Nico e Percy saindo rapidamente em rumo ao auditório. Continuei a andar devagar ao lado de Annabeth que estava assustadoramente calma, sustentando um pequeno sorriso forçado. Depois que entramos, passei junto aos outros pelos pequenos aglomerados de pessoas que haviam noe corredores.
- Will, você tá bem?- perguntou Léo chegando ao meu lado e pondo a mão em meu ombro com a intenção de consolo
- Oh, ah, eu acho que tô, vamos nos sentar- disse puxando Léo rumo aos nossos acentos. Andamos enquanto o burburinho das pessoas ecoavam pelo salão e muitos deles comentavam a respeito do acontecido no tapete vermelho. Me sentei ao lado de Léo e olhei para Nico, que conversava de cabeça baixa com Percy, senti outra pontada ao ver Percy beijando sua testa e um funcionário logo veio falar com os mesmos, levando-os até a parte de trás do palco. Estive tão distraído que nem havia notado que a apresentação já havia começado, peguei meu celular e comecei a fuçar no Instagram, rolei o feed e pouco a pouco fotos de Nico e Percy começaram a aparecer em contas de fofocas, até mesmo o TMZ já havia uma notícia a respeito disso (Casal misterioso rouba a cena no VMA esta noite) e em anexo está uma foto de Percy ajoelhado em frente a Nico, fechei a tela do meu celular e coloquei ele de volta no bolso, olhei para o palco e vi a Taylor fazendo sua apresentação com a maior cara de ódio que eu já havia visto em todo o tempo em que convivi com ela. Continuei a assistir a premiação sem interesse até que vi Percy e Nico entrando no palco com um troféu em mãos.
- Léo, eu não quero ver isso- falei me encolhendo na minha cadeira
- Tapa os ouvidos cara, eles vão começar a falar- disse Léo apontando para Percy que acabou se apossar do microfone, usei as mãos para abafar os ouvidos e fiquei olhando para Nico, que segurava timidamente o trofeu do astronauta. Estava com pouca vontade de assistir a premiação então voltei ao meu celular, e foi aí que vi as mensagens de Lucas
Mensagem On
Lucas: Oi, você já chegou?
Lucas: Will, eu vi o que aconteceu, tá tudo bem com você?
Lucas: Will, você tá aí? Me responde
Eu: Oi
Lucas: Graças a Deus, você tá bem?
Eu: Não
Lucas: Eu sinto muito pelo o que aconteceu
Eu: Porque? Você não deveria estar sentindo nada agora.
Lucas: Nossa, eu só tô tentando ajudar
Eu: Está fazendo errado então
Lucas: Calma aí Will, não precisa di...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Voltarei à Amar - Solangelo
FanfictionNico Di Angelo é o único filho de uma super celebridade e sempre cresceu sendo em segredo para evitar problemas, más ao se mudar para um lugar feito para proteger gente como ele, finalmente verá que os maiores problemas da nossa vida quem provoca é...