Jimin havia sido didático para não desencorajá-lo mas havia também soltado boas risadas dizendo a Hoseok como e o que fazer. Hoseok se sentia solto pela bebida e fez perguntas sobre detalhes que nuna perguntaria completamente sóbrio. Ele ficou ao mesmo tempo surpreso e fascinado ao descobrir porque Taehyung às vezes levava um tempo se preparando antes do sexo, e mais uma vez se deu conta de que ele negligenciava completamente algo tão básico, mesmo os dois já estando juntos a tanto tempo. Jimin consolou Hoseok, dizendo que ainda estava em tempo.
Os dois amigos agora estavam no quarto que Jimin dividia com Julien, no segundo andar, e Jimin já havia explicado em detalhes que o essencial para se ter sucesso no que Hoseok buscava era relaxar e lubrificar. O assunto já havia mudado e os dois conversavam sobre como Hoseok estava feliz, enquanto Jimin elaborava pensamentos sobre o relacionamento com Julien. Mais um namoro que não ia dar certo. Ele mesmo sabia que era só uma questão de tempo, mas agora estava mais tranquilo, cogitando a possibilidade que talvez ele tivesse nascido para viver sozinho ou então, sem seguir as convenções tradicionais que os relacionamentos padrão normalmente exigiam.
Jimin estava exatamente reclamando sobre como Julien parecia sentir que o relacionamento estava sempre por um fio e justamente por aquilo, ele se esforçava tanto o tempo todo, tentando se agarrar à vida de Jimin de todas as maneiras possíveis. Quando estava falando que o entendia, só não conseguia se sentir a vontade com aquele comportamento, o grito grave de Julien foi ouvido no andar de baixo.
Ao chegarem à cozinha às pressas, Hoseok e Jimin se depararam com uma pequena poça de sangue e uma grande poça de vinho, Julien deitado entre os dois líquidos e Taehyung tirando o casaco e o pressionando sobre a testa do outro.
Julien estava quase inconsciente e Jimin se aproximou, dando a volta nos cacos de vidro sobre o chão, enquanto Taehyung explicava:
-Ele insistiu em abrir outra garrafa de vinho com o saca-rolhas tradicional, mesmo que a gente já estivesse meio bêbados. Ele bateu com o saca-rolhas na própria testa e começou a sair muito sangue do machucado e aí quando ele se deu conta que estava sangrando, ele deu aquele grito e desmaiou.
-Ele já me disse que desmaia quando vê sangue mesmo.
Jimin tirou a camisa das mãos de Taehyung e soltou a pressão que o amigo fazia sobre o corte para ver como estava o ferimento. Era um corte grande, talvez precisasse de pontos, mas provavelmente não era nada grave, já que cortes no rosto normalmente sangram bastante. Depois dos pontos, tudo se resolvia. Tendo passado o susto inicial, Jimin se acalmou.
-É melhor levar Julien ao hospital para dar uns pontos - Hoseok declarou, se aproximando também. - E se ele desmaiou, deve ter batido a cabeça no chão, então devem fazer alguns exames nele também.
Todos concordaram. Taehyung imediatamente desligou o fogão e começou a recolher os cacos de vidro do chão. Jimin buscou as chaves do carro, sua bolsa de mão e uma outra, provavelmente pertencente a Julien, enquanto Hoseok limpava o excesso de sangue no próprio Julien com itens do kit de primeiros socorros que ficava no armário da sala. Depois de limpá-lo, continuou pressionando a testa com gaze limpa para que o sangramento ao menos diminuísse. Depois de ir ao carro e abri-lo, Jimin voltou para que juntos os três carregassem Julien, ainda meio desacordado, até o carro.
Depois de acomodado no banco de trás, Julien rolou e gemeu, perguntou o que estava acontecendo e pela primeira vez em todo o tempo que estiveram juntos, Hoseok e Taehyung viram o amigo tratar o namorado com extrema doçura e cuidado.
-Estou aqui, Juju. Está tudo bem, amor, só vamos ao hospital cuidar do seu corte, certo?
Hoseok se ofereceu para ir com eles, mas Jimin preferiu ir sozinho. Retornando à casa, Hoseok terminou de limpar a cozinha enquanto Taehyung terminava de preparar o almoço. Enquanto esfregava o chão, Hoseok pensava em como até mesmo Jimin que sabia que não amava Julien era capaz de ser mais carinhoso com as palavras do que ele era com Taehyung. Sentiu-se rapidamente sóbrio novamente, e decidido também a chamar Taehyung de algum apelido carinhoso publicamente, algo como "amor" ou "querido" ou "meu bem".
Quando enfim o almoço estava pronto, os dois receberam uma mensagem no grupo que tinham com os amigos. Jimin dava notícias de que Julien já havia sido atendido e estava tudo bem com ele, que só precisaria de uns pontos e fazer alguns exames por precaução.
Depois de almoçar, Hoseok e Taehyung acabaram dormindo abraçados no sofá enquanto ouviam música e Hoseok acordou no meio da tarde com mais mensagens. Julien teria que ficar em observação até o dia seguinte e Jimin iria acompanhá-lo. Os outros amigos haviam mandado mensagens preocupadas mas Jimin os havia tranquilizado. Segundo ele, estava tudo realmente bem, e ele se desculpava com Hoseok e Taehyung por terem que ficar sozinhos na casa. Aos poucos, todos os outros foram dizendo que no dia seguinte ou à noite estariam chegando e que, antes de irem se encontrar com Hoseok e Taehyung, passariam no hospital da cidadezinha para visitar Julien e ver se Jimin precisava de algo.
Enquanto Taehyung dormia, Hoseok explorou a casa e conferiu as outras reformas feitas desde o verão passado, para passar o tempo. Embora estivesse frio, ele ficou na varanda assistindo ao por do sol até que Taehyung apareceu despenteado, com a camisa de mangas compridas semi aberta. Ele se encolheu ao se deparar com o vento frio do lado de fora, mas logo falou ao que veio.
-Hyung, vou pegar um casaco seu. O que eu estava usando ficou sujo de sangue e eu percebi que não trouxe mais nenhum...
Hoseok se levantou e voltou para dentro da casa abraçando-o e esfregando os ombros e braços do outro para aquecê-los.
-Tudo bem, Tete. Mas porque você está se trocando?
-Vou por o pijama e dormir.
-Você já vai dormir?
Os dois já haviam chegado no quarto em que dormiriam e Taehyung abria a mala de Hoseok. Ao encontrar o casaco, terminou de tirar a camisa, mas não teve tempo de vestir a blusa do pijama, já que suas costas foram tocadas pela boca de Hoseok e seu tronco abraçado pelas mãos e braços frios.
-Não, Taehyungie! Vamos pra hidromassagem comigo? Eu queria tanto experimentar...
Hoseok tentava ser convincente beijando as costas do namorado de cima a baixo e levando as mãos por dentro do cós da calça para tirá-la.
-Ah, hyung...
Hoseok sabia que o outro já estava convencido quando viu o sorriso quase envergonhado de Taehyung, que se virava para olhá-lo nos olhos.
-Vou preparar a jacuzzi. - Hoseok disse, saindo saltitante do quarto, deixando Taehyung para trás. Ele iria seguir agora todos os conselhos que Jimin havia dado mais cedo. Não era só a hidromassagem que ele queria experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarras - VHope
FanfictionAlguns laços precisam ser fortes. Aviso: Contém sexo e BDSM consensual Playlist de Amarras: https://open.spotify.com/playlist/7bypVUA8TSDt0C3XqrW81c