4

1.5K 165 58
                                    

Como Jimin havia dito a Hoseok passo a passo a maneira mais prazerosa e segura de realizar o processo, Hoseok estava confiante. Quando a banheira estava pronta, Hoseok também estava. A parte do sexo que envolvia relaxamento seria garantida pela água morna e tudo que ele pretendia fazer dentro dela. Ao voltar ao quarto para buscar Taehyung, encontrou-o folheando uma revista sobre arte que havia trazido.

Dramaticamente, Hoseok parou à porta, fazendo Taehyung sorrir com sua pose cômica. O mais novo ficou de pé e foi até ele, beijando os lábios de Hoseok com carinho, mas sendo correspondido com mais entusiasmo do que esperava. Logo, os dedos de Hoseok estavam novamente cruzando a linha do cós da calça, apertando suas nádegas, puxando Taehyung para mais perto. Segurando o namorado pelo pulso, Hoseok tomou a frente para voltar ao banheiro onde a hidromassagem borbulhava. A água coberta de espuma tinha um cheiro agradável e as luzes estavam baixas. Hoseok virou-se para Taehyung e terminou de despir-lhe, em seguida tirando a própria roupa. Deixando as peças de lado, entraram na banheira espaçosa, de frente um para o outro. Taehyung estava com os braços abertos, exibindo o tronco para o homem à sua frente enquanto sentava-se com as pernas afastadas, o espaço onde o corpo pequeno de Hoseok foi se aninhando. Com desejo, as pernas de Hoseok envolviam seu tronco, os braços contornavam seu peito e a boca tomava a sua.

Taehyung deixava que ele fizesse o que bem entendesse, apenas assistindo àquele espetáculo que era ter alguém tão bonito e a quem ele amava tanto adorando-o com todo o corpo. Os beijos iam da boca para o pescoço e as mãos deslizavam pelo peito, chegando à cintura, onde pararam momentaneamente. Os lábios de Hoseok seguiam os rastros das mãos, que desenhavam cada linha do corpo de Taehyung primeiro. A boca mordiscava a pele macia, parando rapidamente nos mamilos para beijá-los, deixando a língua deslizar pela área molhada. O restante do corpo de Taehyung estava submerso, então Hoseok retornou, traçando com beijos o caminho de volta até a boca.

Taehyung finalmente o envolveu com os braços também e o abraço dos dois se tornou mais próximo. Os dois podiam sentir suas ereções se encostando, e Hoseok movia levemente os quadris, fazendo com que a espuma na superfície da água se demanchasse mais rapidamente enquanto se beijavam. Taehyung tombou a cabeça para trás e deslizou mais para dentro da água. Hoseok se debruçou sobre ele, fazendo a água morna gerar uma onda que atingiu até os ombros de Taehyung. Enquanto lambia o lóbulo de uma das orelhas, ouviu o mais novo gemer num tom grave enquanto agarrava sua cintura com força, indicando que já estava completamente pronto para Hoseok. Quando Taehyung segurou os membros dos dois ao mesmo tempo, fazendo movimentos para estimular os dois de uma só vez, Hoseok o interrompeu.

-Taetae, o hyung precisa de uma massagem.

Taehyung costumava ser submisso e obediente a seu Hoseokie, e prontamente levou aquela mão que apertava a cintura para as costas do outro. Depois de mais alguns movimentos, a outra mão finalmente acompanhou a primeira. Com um sorriso, começou a massagear as costas do outro. O grande sorriso de Hoseok foi se desmanchando aos poucos, o coração em seus lábios foi se desfazendo, mas não o brilho no olhar. Por entre os lábios entreabertos escapavam sons de prazer despertados pelos toques firmes e a pressão dos dedos de Taehyung. Hoseok ainda segurava os ombros de Taehyung e a força com que se prendia ao outro ia diminuíndo quanto mais ele relaxava sob aquela massagem. Enfim, seus olhares se desconectaram quando Taehyung, tendo passado pelas costas e cintura do outro chegou à base da coluna deste. Hoseok fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás.

-Mais embaixo, Taehyung.

Taehyung agarrou os glúteos do outro, já sem nenhuma intenção de massageá-lo apenas para relaxá-lo, e Hoseok fez com que seu quadril se aproximasse mais ainda. Com o movimento, podia estimular ao mesmo tempo os pênis deles, entre os abdomens dos dois, fazendo com que roçassem um contra o outro.

Amarras - VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora