Diego :
Pego -a no meu colo sem me importar com a suas roupinhas sujas ou o fato dela estar completamente encharcada , vejo como seu corpinho e extremamente leve . me sobe uma aflição ainda maior quando noto que seu corpo esta machucado com , pequenos hematomas e escoriações ,corro até o meu carro sem me importar com a chuva e sento ela no banco de trás passo o cinto pelo seu pequeno corpinho para protege-la.
Entro e ligo o ar quente para que ela não fique resfriada abro o porta luvas encontrando uma blusa de frio reserva que eu mantenho no carro , coloca ela sobre seu corpinho .
- Moxo onde voxe vai leva eu ? Po favo no maxuca eu moxo - Diz desesperada chorando , meu coração se aperta por saber que ela tem medo de mim .
-Não farei nenhum mal a você pequena , o tio só vai te levar para casa , dar comida pra você e deixar você dormir em uma cama quentinha -Digo e vejo ela ela quietinha no banco de trás - O que você quer comer ? - Pergunto e ela fica alguns minutos pensando
-No chei , tem um tempaoooo te eu no tomo , minha baiguinha doí, e quando eu fui pega a tomida no lisco o moxo bateu e minha peninha e bacinhos doem - Diz chorando
Misericórdia pelo que essa criança passou , penso no que fazer primeiro , mas assim que vejo um fast food eu paro , descido por alimenta - la primeiro e depois leva -la a um hospital .
-Princesa o que você acha de comer hambúrguer com batatinhas ? - Pergunto e ela me olha com os olhos brilhando .
-Bo ,eu nunta tumi iso e gotoso ?- Ela me pergunta , meu peito se afunda cada vez mais com cada descoberta sobre esse pequeno anjinho .
-É sim você vai adorar - Afirmo
Desço do carro depois de estacionar pego ela no meu colo e vejo várias pessoas a olhando com nojo e raiva . Sinto ela estremecer em meus braços e esconder seu rosto no meu peito , cambada de povo filho de uma égua , vou ao caixa e peço vários lanches com brinquedos para ela que fica o tempo todo no meu colo,observando curiosa tudo em sua volta .
Sento em uma mesa é ela continua agarrada em mim e olha em todas as direções amedrontada ,seguro seu rosto e digo:
- Você está protegida ,eu não vou deixar ninguém machucar você , ta bem ?- Pergunto e ela assente e sorri ainda me abraçando .
Vejo como ela não se sente confortável com os olhares das pessoas sobre ela , vou até o caixa e pego , pago tudo certinho , noto o olhar da minha princesa no que o menino atrás da gente ,que esta tomando um milk shake ,sem ao menos pensar peço um para ela , que não sabe qual sabor escolher fazendo com que a atendente escolha para ela .
Nos saímos e noto que ela está toda feliz tomando seu milk shake ,ela me oferece e eu recuso ,vendo que como com tão pouco consegui faze-la sorrir ,entramos no carro e comemos lá mesmo longe dos olhares que a incomodam , com ela sorrindo e comendo avidamente , e me pego perguntando mentalmente a quanto tempo ela não come .
Tenho uma ideia que incrível que mudará minha vida completamente de um jeito maravilhoso , espetacular .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tigresa
ChickLitum acidente dois malucos um amor Maia : inteligente,extrovertida ,animada ,justa,companheire,amorosa Diego : possessivo,determinado ,forte, determinado,carinhoso,companheiro e engraçado ela - baixinha,abusada ,possessiva e louca ele-prepotente ,c...