Capítulo 12

869 89 0
                                    


Diego :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego :

continuação:

Olho para linda menininha na minha frente ,aflito e desconcertado , isso pode até ser algo meio precipitado e impensado mas eu nunca tive tanta certeza na minha vida .


-Pequena você gostaria e deixaria o tio ser seu papai ? - Pegunto apreensivo com sua resposta , ela faz uma carinha de pensativa e o mesmo biquinho que minha tigresa faz ao ficar nervosa .


-Max po quanto tempo tio ? - Ela me pergunta com curiosidade nos olhos .


-Por todo temo do mundo ,até quando você quiser ou melhor para sempre , o que você acha ?- Pergunto mas esperançoso que ela aceite .


-xim  , eu ten que xama voxe de papai ?- Ela me pergunta com um lindo sorriso no rosto .


-Se você quiser princesa , pode sim ou de Diego também do que você quiser - Digo me enrolando todo já que a felicidade não cabe dentro de mim , eu sou pai , pai em menos de uma hora minha vida começou a ter mais cor .


Escuto meu celular tocar e vejo o nome do segurança da minha princesa ,atendo rapidamente .


ligação :


-Aló -Atendo e vejo minha pequena continuar comendo concentrada olhando os pequenos brinquedinhos de brinde que veio com os lanches .


-Senhor , precisamos que você venha até a casa da senhorita Maia ,rapidamente -Ele diz e posso notar sua preocupação evidente em cada palavra.


-O que está acontecendo ai ? - Pergunto conectando o celular no viva voz dentro do carro , prendo o cinto de segurança na minha pequena ,que só me olha e sorri continuando comendo calmamente .


- Senhor escutamos gritos de socorro da senhorita Maia ,entramos rapidamente na casa e ela estava dormindo , gritando e chorando , chamando pelo senhor , tentamos acorda-la mas não conseguimos - Ele diz e ouço a voz da minha mulher gritando por mim.


- Em alguns minutos estou ai , tentem acalma-la não deixe que ela se machuque , procure por indícios de que alguém possa ter entrado ai - Digo dirigindo Rapidamente em direção da casa da da minha pequena ,mas com atenção e cuidado com a pequena ao meu lado , não posso correr o risco de deixar as duas mulheres da minha vida sem segurança , imagina o monte de homem e mini homens podem tentar a sorte com elas ,não nem pensar .


ligação off: 


-Papai tem e a moxa te o moxo falou pa voxe ? - Ela me pergunta me surpreendendo ,já que ela parecia estar em  outro mundo .


Meu coração acelera quando eu noto que ela me chamou de papai  com  a voz mais linda , meiga e fofa do mundo , nesse momento a realidade me leva a nocaute , eu sou pai , só consigo sorrir olhando para a rua . Eu sou pai , meu Deus eu estou amando essa sensação de felicidade pura e paternal , pai , eu sou pai .


- Meu amor essa moça e sua futura mamãe , namorada do papai , nos estamos indo para a casa dela hoje porque ela está dodoí e chamando pelo papai para cuidar dela , entende ? - Pergunto preocupado com a reação dela sobre isso , afinal deve ser confuso para uma criança de uma hora para outra ganhar um pai e uma mãe .


-xim, max papai sela te ela vai dosta de mim  ? Ela vai tele se minha mamae , papai ? - Ela pergunta preocupada , rio do seu medo tão pequena e já tem tanto receios e medos de gente grande , minha filha é linda , totalmente , quem não iria querer ser mãe dela e de quebra ganhar um marido lindo e gostoso como eu ? Claro que minha Maia vai amar minha princesa , talvez ela só relute um pouco sobre mim , mas nada que a insistência e a minha perseverança não vença .


- Mas é claro que vai querer ,  você linda , quem não gostaria de você ? E é claro que ela vai querer, qualquer um daria tudo para cuidar de você e ser seus pais pequena -Digo e ela sorri feliz e olha nos meus olhos com tanto amor que faz meu coração bater descompassado de tão feliz que eu estou .


Estaciono o carro quando estou em frente ao apartamento da minha mulher , sem perder tempo pego minha filha no colo que estremesse . Merda eu deveria ter levado ela a um hospital,mal virei pai e já cometi um erro , cubro ela com meu casaco e subo as escadas até o andar da minha rainha .


Chegando no corredor eu já consigo escutar seu choro sofrido e gritos por mim , entro , coloco minha princesinha deitada na cama que olha um pouco assustada para tudo que está acontecendo em sua volta . 

Minha TigresaOnde histórias criam vida. Descubra agora