Diego:
subo para o quarto e vejo ambas deitadas na nossa cama ,estou mentalmente cansado , sinto uma vontade tão grande de sumir , desaparecer do mundo .Maia me vê e rapidamente se levanta vindo até a mim e me abraçando , e incrível como somente com esse ato dela eu já me senti mais seguro e forte , parece que um fardo imenso foi tirado das minhas costas .
-Calma meu lindo ,tudo vai dar certo , nos estamos aqui por você e para você sempre , seu pai vai notar o que esta perdendo , você e o melhor homem que eu tive o prazer de conhecer - Ela diz e beija meu pescoço
Abraço ela e vou para cama com ela que acaricia meus cabelos carinhosamente , olho pra a parede , para o nada é como se depois de tudo que meu pai disse minha alma sai-se do meu corpo e deixa-se meu corpo solitário ,vazio. Ficamos por algumas horas em silêncio , sentindo a presença um do outro , foi o momento mais tranquilo e angustiante que já vivi .
-Di , vamos descer para jantar , eu irei acordar a Ayla para irmos juntos , você precisa esquecer o que o seu pai disse e se lembrar do sorriso da nossa filha , afinal , e por ela que você deve sempre ficar feliz , porque ela e nossa felicidade - Ela diz olhando nos meus olhos
-Não só ela , minha tigresa - Digo é faço o que eu tenho vontade desde que a vê naquele hospital , tomo seus lábios , beijo -a como se fosse a última coisa que eu fiz na vida -Se que nunca disse para você , mas você é a mulher mas maravilhosa que eu já conheci ,espero que você passe todos seus conhecimentos para nossos filhos -Digo dando um selinho em seus lábios me viro para minha filha e falo no seu ouvido - Princesa acorda para você papar com o papai e mamãe -Digo é aos poucos ela vai abrindo os olhos ,ela sorri e me abraça .
-Amo voxe papa - Diz ainda em meus braços com sua voz doce , me fazendo esquecer tudo que aconteceu a algumas horas.
-Também te amo minha boneca - Digo sorrindo
-Que ótimo , a mamãe ninguém ama né ? - Diz minha anã , fingindo estar brava
-No mamã ,xo o papa é eu ama voxe muitaaaoo , no é papa ? -Ela pergunta me olhando sorrindo
-Claro minha boneca , o papai am muito sua mãe -Digo olhando -a nos olhos que me olha envergonhada
-E voxe mamã tobem ama o papa ?-Pergunta , essa é a minha garota
-Hum , mas e claro meu amor - Ela diz desviando seu olhar do meu e ficando corada , sorrio e abraço minhas princesas .
[...]
Já passou duas semanas desde que meu pai veio a minha casa , minha mãe conversou comigo dizendo o quanto ele está estranho e pensativo , os pais da minha rainha estão cada vez mais próximos da nossa pequena e hoje eles iram leva- lá para sair e dormir com eles , meu sogro e minha sogra planejaram isso para ficarmos sozinhos .
combinei tudo e fiz uma surpresa para ela , hoje iremos para uma cidade aqui perto e iremos para uma o melhor hotel , com tudo arrumado e perfeito para nossa noite, espero que de tudo certo ,tudo que eu mais quero e ter essa mulher nos meus braços , vida , cama em cada segundo , hora e minutos da minha existência.
Faz algumas horas que ela saiu e já adiantei tudo que precisava , ouço o barulho da maçaneta e sento na escada , esperando por ela .
-Di , o que você está fazendo sentado na escada ? Aconteceu alguma coisa ? Porque está assim? - Pergunta tudo sem respirar
-Preciso ir até a cidade ao lado , houve alguns problemas e terei que ir para lá , aceita ir comigo ? Não quero deixa-lá aqui sozinha , amanhã pela manhã já estaremos aqui -Digo fazendo a cara do gato de botas ,mas parecendo o burro mas o que vale e a intenção .
-Não tenho nada para fazer então , vamos sim -Diz sorrindo - Só vou arrumar algumas coisas para a gente ir - Diz subindo para o quarto
Faço a dancinha da vitória e alguns minutos depois ela está descendo as escadas ,toda linda . Entramos no carro e ela passa o caminho todo cantando maravilhosamente mal , sua voz e perfeita aos meus olhos mas aos meus ouvidos nem tanto , vocês provavelmente já escutaram algo parecido , e uma mistura de ondas sonoras distorcidas meio que uma versão sexy (para mim) de uma gritaria e uma gralha , depois de tantos anos escutando minha mãe cantar pra mim , devo ressaltar que aprendi a escutar todos os tipos de vozes e aprecia-las não por ser a mais bonita ou a melhor , nada disso , na verdade está na pessoa que está cantando e no prazer e intenção que ela tem de fazer isso pra mim ,é por esse e outros motivos que eu amo essa anã ela é minha filha são as razões da minha felicidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tigresa
Genç Kız Edebiyatıum acidente dois malucos um amor Maia : inteligente,extrovertida ,animada ,justa,companheire,amorosa Diego : possessivo,determinado ,forte, determinado,carinhoso,companheiro e engraçado ela - baixinha,abusada ,possessiva e louca ele-prepotente ,c...