Capítulo 22

761 74 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Maia:

Apesar de eu ter dito vários vezes que não ia se apaixonar ,temo já estar caindo na dele ,olho e leio mais algumas vezes enquanto isso minha bonequinha me olha sem entender nada, pode ser idiotice ou coisa da minha cabeça mas Ayla parece a mistura perfeita de nos dois , seu tom de pele ,olhos , cabelos , rosto . Eu não poderia ter encontrado uma filha melhor e mas linda que ela .



-Meu amor , o papai foi trabalhar ,mas já ,já ele estará com a gente -Digo e vejo seus olhinhos encherem de água  me deixando aflita e com o coração doendo por ver ela triste ,

-Mamã eu telo o papa to com sadade e tom medo  , o papa dixe que ia plotege eu e voxe , maiz ele no ta ati- Diz chorando , pego-a no meu colo abrancando -a 

-A mamãe vai proteger você meu amor até o papai chegar - Digo tentando conforta-lá  

 Mas ela continua chamando por ele e chorando , dizendo que quer o papa , eu sei que ela está assim por causa da promessa que ele fez e porque desde que ele a encontrou os dois não se separam , por mais que não passe de dois dias , ela se sente segura com ele , é sinto ciúmes dessa relação entre os dois , sei que e normal depois de vários traumas ela ter vistos ele como seu herói e protetor até mesmo seu , ou melhor nosso protetor.

-Meu amor se você tomar o café da manhã  tudinho eu levo você no trabalho do papai , para fazer uma surpresa para ele ,o que você acha ? - Pergunto limpando assentindo 

Descemos para a cozinha e rapidamente tomamos nosso café , arrumo minha princesa e antes de ir para a empresa do Diego eu sigo para o meu apartamento pego minhas duas malas  que Tina ,minha empregada fez como eu tinha pedido ,coloco tudo no porta malas e vou em direção a empresa  Ayla  vai cantarolando as músicas que toca no rádio .

Chegamos na empresa  é eu e minha bonequinha vamos direto para a sala de Diego ,como o andar não é novidade , claramente o último eu sigo até as placas de informações , vejo uma mesa do que eu suponho ser a sirigaita , ops , secretária mas ela não se encontra ali .

Vejo mas a frente diversos seguranças parados de frente a uma porta e eu ouço gritos:

-Como assim não sabem como droga ? Quem foi o filho de uma égua que entrou na minha casa, mande mensagens para os que estão com minhas princesas , quero elas aqui agora , e procurem,  quero saber  tudo sobre esse cara- Diz Diego furioso

Entro com minha filha de mãozinha dada e paro na porta  quando vejo uma cobra se esfregando no meu homem , tentando consola-lo  e ele a empurra  com delicadeza , ótimo menos um para mim matar .Antes que eu diga ou faça qualquer coisa minha filha corre gritando de encontro ao pai.



-Papa -Ela diz abraçando - o no colo -  Eu e mamã tava tom sadade , ai nox veio visita voxe , voxe pometeu plotege a Aya e a mamã , maize voxê no ficou peltinho pa cuida papa- Diz minha pequena triste,com os olhinhos marejados 



- Você tem uma filha Di  ?- Pergunta a ariranha , que intimidade e essa ,ela ficou doida ou o que ?  



- Sim nossa filha ,não é mesmo meu amor ? Pergunto-a  ele  que sorri como bobo e eu me seguro para não revirar os olhos , e tento manter meu sorriso apaixonado na direção dele .



- Claro minha baixinha ,essas são Ayla minha princesinha e Maia minha rainha e futura esposa , e essa e a Débora minha secretária -Diz sem dar muita importância para ela.



A secretária não diz nada só sai com a cara fechada , eu acho que devo fazer outras vizinhas para o meu negão  só para afastar essa galinha da angola dele , me viro para Diego que se aproxima rápido e em abraça com nossa pequena nos braços.



-Fiquei tão preocupado com vocês , me desculpe filha , o papai não vai mas fazer isso ta bom -Ele diz ainda nos abraçando pela sua voz eu consigo ver o quanto ele está angustiado .



-O que aconteceu nego  ? Porque você está tão preocupado ? - Pergunto preocupada 



-Anjo depois nos conversamos , agora eu quero ficar pertinho de vocês , quem quer almoçar no restaurante com o papai ?- Ele pergunta mudando de assunto 

-EEEEEuuuuuuu -Diz nossa princesinha toda animada - papa voxe no vai da beijinho na mamã nao ? - Ela pergunta, pegando nos dois de surpresa.





-Da onde você tirou isso filha  ? -Pergunto com um sorriso forçado ,enquanto Diego olha para os meus lábios intensamente.





-Da telvisão mamã , sabia que os papais e namolados e semple dao beijinhos ,pa mostlao amo mamã ?- Ela diz como se soubesse que com isso ela está ajudando o safado do arranha céu vulgo Diego.

-Porque o papai estava com saudades de abraçar vocês ,mas o papai vai beijar a mamãe , muitas e muitas vezes- Ele diz sorrindo 



-Voxê ama a mamãe ,papa ?- Ela pergunta olhando nos olhos dela 



-Sim princesa, mas do que ela imagina -Diz olhando nos meus olhos , ele me puxa para os seus braços e me da um selinho ,continuo sem reação por causa de suas palavras e morte meu lábio inferior me fazendo abrir  a boca e intensifica o beijo.





-Então vamos para o restaurante ,já chega por hoje -Ele diz parecendo cansado - Débora desmarque tudo para hoje , eu não vou voltar mais , separe todos os contratos ,casos e emails pois eu irei adaptar e arrumar uma forma de comparecer nas reuniões -Ele diz sem ao menos olhar para a garça safada , eu já falei que amo esse homem  ? Pois é eu o amo ,mas por enquanto irei manter segredo .

Minha TigresaOnde histórias criam vida. Descubra agora