SEXTA FEIRA
Fiquei desacreditada quando acordei nesta manhã sem ouvir nada de mais vindo da casa ao lado. Despertei no horário certo depois de uma boa noite de sono, fiquei encarando o teto por um tempo e notei um silêncio que eu já tinha esquecido como era. Acredito que dentre todos os dias da semana, este foi o único que eu não me preocupei logo de cara.
Me arrumei sem pressa naquela manhã, tomei café com meus pais e ainda tive um tempinho de interagir com Minzy — que não parou de miar olhando pra mim até que eu comecei a lhe dar atenção. Com tudo pronto, saímos juntos a caminho da escola e eu fiquei bem tranquila enquanto fui ouvindo música pelos fones de ouvido.
Cheguei à escola e fui direto até a sala de aula. Chegando lá, antes de notar dois dos meus cinco amigos sentados nos fundos, eu notei Jungkook em seu lugar de sempre ali num dos lugares ao meio da sala. Tinha os fones no ouvido, estava de cabeça baixo e calado como sempre, sem interagir com ninguém.
Notei que ainda tinha em seu rosto um curativo para esconder o ferimento do dia anterior — ou qualquer outro que ele tivesse depois de toda aquela violência frequente. Estava com o capuz de seu moletom na cabeça e eu sequer consegui ver seus olhos enquanto passei por ele. Parecia triste como sempre, mas de certa forma parecia mais calmo.
Segui em frente e fui para o meu lugar de sempre nos fundos da sala. Conversei com Hara e Tenten enquanto ainda tínhamos um tempo livre, e foi só nesse momento que eu esqueci de Jungkook por alguns minutos. Não me preocupei e nem fiquei pensando nisso, apenas virei pra trás e me dediquei ao assunto ali com os dois.
A aula começou em seguida e tivemos que ler textos para responder às perguntas que estavam listadas no livro. O professor parecia mais bem humorado nesta manhã e até foi descontraído com a gente. Foquei na atividade para aproveitar o tempo que iríamos ter para fazê-la, e mesmo não me preocupando com Jungkook, ele ainda não saía do meu campo de visão.
Aparentemente tudo estava indo bem neste dia.
Fiz a leitura, escrevi algumas coisas, mas sempre quando eu me distraía, me pegava olhando ali pra ele sentado à minha frente. Jungkook estava com o lápis na mão e tinha a cabeça baixa, certamente estava lendo. Calado e sem jeito como sempre, ficou ali focando em sua atividade enquanto eu ainda não tirava os olhos de cima dele.
Eu não fazia ideia se ele já tinha reparado nisso, mas enquanto estávamos por ali, ele sempre seria observado. Eu sempre estava por perto e sempre prestando atenção em tudo. Isso nunca foi um costume meu, mas eu sentia que era uma boa fazer isso. Em outras vezes que eu fiquei atenta, notei tudo aquilo rolando com Jungkook e eu tinha um sentimento de ajudá-lo caso isso rolasse outra vez.
Assistimos a uma sequencia de vídeos apresentado pela professora de história. Era um documentário, porém vimos apenas algumas partes mais importantes. A aula foi diferente neste dia e eu fiquei satisfeita, juntei-me aos meus amigos e amigas quando fomos até a sala de vídeo e depois disso tudo voltamos até a sala de aula enquanto conversamos sobre o que tínhamos acabado de assistir.
Depois daquela apresentação, a professora pediu que fizéssemos um fichamento sobre os pontos mais importantes do documentário que assistimos. Pediu que relacionássemos os tópicos ali apresentados com os que estávamos estudando em sala. E justamente por ser um assunto que me interessava — e por ter prestado bastante atenção — eu logo comecei o meu trabalho.
Tínhamos pouco tempo para fazer aquilo, já que o documentário terminou perto do fim da aula e a professora anunciou que só iria aceitar nosso trabalho neste dia. Seria corrido, mas eu queria fazer logo para estar liberada para ir até o refeitório lanchar. Não perdi tempo e logo comecei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come and rescue me
FanfictionJung Kook era um verdadeiro ponto de interrogação daquele colégio. Não muito se sabia sobre ele, mas o que falavam sobre aquele garoto, já era o suficiente para que ninguém se aproximasse. Ninguém exceto Eunha, que foi a única a querer desvendar seu...