one

143 12 8
                                    

Capítulo betado por: @jinblues

🐰🍓

Oi... Eu não sei se vocês sabem, mas meu nome é Jeon Jungkook. Tenho seis aninhos e eu amo meu hyung que se chama Park Jimin. Ele tem sete aninhos e tem umas bochechonas bem grandinhas. Eu acho ele muito fofinho.

Na minha escola, as pessoas machucam o Chimchim, chamam ele de gordo e tudo mais, mas eu não acho isso e também não veria problema se fosse. Eles estão é com inveja, eu acho que é assim que se fala essa palavra, pois o Chimchim é lindo e fofo e eles parecem com um cavalo!

Se bem que o cavalo é mil vezes mais lindo que aqueles chatos!

Mamãe disse que eu tenho que me casar com uma linda princesinha, como a Joo, mas ela é minha amiguinha e eu não quero me casar com ela... Quero me casar com o Jimin e ter uma casa muuuitoo grande com cinco gatinhos e cinco cachorrinhos. Igualdade acima de tudo, né?

Eu tenho uma amiguinha chamada Nicole Kim, e ela tem uma pele bem mais escurinha que a minha, mas eu não vejo problema como algumas pessoas veem, porque ela continua sendo minha amiga, correto?

Não sei porque meus pais não deixam ela entrar na minha casa... Eles sempre dizem que tem medo de ela roubar alguma coisa, mas ela não faria uma coisa dessas, certo?

Ela é a mais velha do grupinho de amigos meus, e o Jimin hyung tem ciúmes dela, porque ele disse que ela quer me roubar pra ficar só pra ela. Por que as pessoas insistem em falar que ela rouba coisas? Ela é só minha amiguinha.

Então falei com Jimin sobre isso e ele pediu desculpas a ela.

[Uns dias antes]

— Chimchim, eu amo muito você... Mas não pode fazer isso. A Nini não fez nada de errado, ela é minha amiguinha também, não quero você brigado com ela sem motivo algum.

Jimin me olhou com um olhar triste, parecendo que ia chorar, mas eu não queria meu hyung triste! Eu só queria que ele se desse bem com a Nini, ela não fez nada de errado, poxa.

— Não, hyung! Não chora, eu não queria te magoar, eu só queria que vocês fossem amiguinhos também, tá bom? Posso te dar um abraço? — expliquei.

— Tá bom... Pode... — abriu os bracinhos para receber o abraço.

Eu acho que o abraço do meu hyung é o melhor abraço do mundo. Eu me sinto tão bem. Pena que nesse momento ele tá chorando no meu ombrinho.

Já que ele é mais baixinho que eu, ele parece um bolinho de arroz ás vezes...

— Mochi, não fica triste, eu amo suas bochechas vermelhinhas mas não quando você chora... Eu amo você, ninguém vai fazer com que eu me separe de você, tá bom? Fica calmo.

— Você não vai me abandonar? — questionou com um biquinho.

— Não. Só vou ficar tristinho se você não fizer as pazes com a Nini, o que você disse foi muito errado. — expliquei.

Ele limpou as lágrimas e olhou pra mim, sorriu e correu em direção de Nicole, que tava no outro lado da rua com uma cara bastante triste. Depois de um tempo de Jimin falando com ela, eles se abraçaram e choraram de novo, chorei também, por que eles são muito importantes pra mim, Nicole sempre foi como uma irmã que eu nunca tive.

E Jimin? Bom, ele é muito precioso pra mim também, parece que nascemos pra ficarmos juntos... Que nem naquelas histórias que já ouvi.

Eu amo eles demais, eu prefiro perder novos episódios de Sailor Moon do que ficar sem brincar com eles.

Quando fui ver eles estavam vindo na minha direção, abri meus braços e fizemos um abraço em grupo, Giulia tinha acabado de chegar da sua aula de ballet, sem nem perguntar ela chegou perto da gente e entrou no abraço também.

[Hoje]

Estamos acabando de ver o CD da Galinha Pintadinha e chegou minha música preferida, ouvi os primeiros segundos da música tocando e a letra se iniciou.

"Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar

Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração

Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque, é porque te quero bem
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque tu roubaste o meu também."

Abracei Jimin e dei um beijinho na testa dele, queria que ele soubesse que ele de alguma forma parecia muito o anjo que a musica citava, ele olhou pra mim e também deu um beijinho em mim, mas foi na bochecha, claro.

O que é esse quentinho no meu coração que eu tô sentido?

Porque eu quero mais beijinhos do Jimin?

O que é essa coisa que tô sentindo na minha barriguinha?

Eu não sei.

— Kookie, você pode me abraçar? — Jimin questionou felizinho.

— Sim! — então o abracei.

Por que aquele abraço parecia bem mais confortável que o do de dias atrás?

Eu não sei, eram tantas perguntas.

Só queria aproveitar bastante desse abraço...

Senti o soninho chegando, então fechei meus olhos e encostei nossas cabeças no travesseiro que tinha ali.

Nunca havia dormido tão bem quanto hoje.

My Playlist When It Comes To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora