especial: previsões

42 5 3
                                    

Votem e comentem

??/??/2029
Sydney, Austrália
🐥🏳️‍🌈

Acontece que eu nunca imaginaria uma situação como aquela. Jungkook está me vendo com outro homem.
Vi seus olhos se encheram de lágrimas e suas bochechas ficarem vermelhas. Antes que eu possa fazer algo, Jungkook já havia abandonado o nosso apartamento.

??/??/2027
Paris, França
👥

Jungkook e Jimin estava acabando de chegar na França, com o objetivo de comemorar vossa lua de mel.

Nesse momento dois corpos se juntaram pela primeira vez depois de tanto sufoco.

Jimin havia pedido Jungkook em casamento há 1 ano atrás, Jungkook de prontidão, aceitou. Foi um momento muito lindo e sigiloso, só eles dois naquele pequeno litoral, passaram a noite toda trocando declarações e carícias, foi um ótimo dia pra eles.

Estavam amando França. Era como se estivessem em um filme, tudo estava indo super bem.
Chegaram no hotel e partiram para a cobertura, onde ficaram nessas 2 semanas.

Taehyung, deu uma caixa, disse que era só pra abrir quando chegassem no hotel.
E foi o que fizeram.

Jimin abriu a caixa e arregalou os olhos com o conteúdo que continha lá dentro, mostrou para Jungkook que deu um gritinho de susto.

  — Taehyung é um tarado! – disse Jungkook.

  — Anos de convivência e ainda tá surpreendido? – Jimin questionou.

??/??/2029
Sydney, Austrália
🐰🍓

Eu não acreditava no que eu estava vendo, não é todo dia que você ver seu marido, aquele que você tanto ama, te traindo né?
Na verdade eu já estava suspeitando, desde que ele soube que tinha uma filha, ele comecou a ficar estranho, mas eu tinha esperança que ele era totalmente fiel, disse que ficaria do meu lado nos momentos bons e ruins, mas faz isso comigo? Eu não vou admitir isso.

??/??/2032
Localização não reconhecida
🐥🏳️‍🌈

Olhei em seus olhos, não acreditava no que estava vendo.

Um Jungkook totalmente diferente, com um estilo puxado para o gótico, seus cabelos longos, batendo em sua cintura, seus piercings e suas tatuagens.

Havia se passado 2 anos desde que aconteceu o nosso divórcio, ele parecia totalmente bem, enquanto eu pareço um cara cansado de viver uma vida bosta.
Senti inveja e mágoa, como ele podia parecer tão bem e eu não?

Só eu que ainda sofre com tudo isso? Só eu que ainda penso nisso? Só eu que penso no passado sendo feito diferente?

Passei em seu lado, não proferi nenhuma palavra, apenas um suspiro cansado.

Jungkook pegou na minha mão, o que fez eu virar minha cara em sua direção.

  — É assim que se trata seu ex-marido? Poxa, eu ainda tenho sentimentos – Jungkook diz com um pouco de ironia e logo abriu um sorriso.

Que sorriso fatal.

  — Não era nem pra eu ter virado minha cara! –respondi ríspido, mesmo não sendo minha vontade.

  — Parece um velho rabugento, perdeu o sendo de humor foi? – ele da um meio sorriso debochado.

  — Perdi tudo quando me separei de você...

  — Deveria ter pensado melhor antes de me trair e me agredir... Não quero mais papo com você, então, tchau. – sua voz parecia quebrada nesse momento. Ele tocou meu ombro e foi embora me deixando petrificado e com meus pensamentos mais confusos e pesados.

??/??/2034
🐰🍓
Casório de Seoul

Assinando papéis junto de minha noiva, estava muito feliz, não posso mentir.
Mas acho que não estou sendo verdadeiro comigo mesmo.

Que pensamento é esse senhor Jeon? Você está feliz e muito grato pela família que está tendo certo? Certo.

Errado. Feliz eu estou, mas não estou no lado da pessoa que realmente amo, mas melhor esquece-la, nem sei mais seu padroeiro.

Agora estou com uma mulher linda, simpática e carinho e uma filha de 6 anos linda, minha condição financeira está ótima e minha casa não é pra qualquer um.

Gratidão, felicidade e mágoa. Em pensar que dois sentimentos felizes juntos são menores que um sentimento ruim, me deixa mais triste que já estou.

Mas acho que já estava na hora de superar tudo isso.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Atualização? Que milagre!
Hoje o capítulo não foi betado, logo se tiver erros, me perdoem.

Ficaria grata se vocês pudessem votar e comentar nesse capítulo.

Não vou prometer capítulos novos, estou passando por um momento complicado em questão da minha criatividade.

A pergunta é: isso vai acontecer na fic? Talvez sim, talvez não.

Não vou falar muito pq não quero da spoiler, eu tinha a história toda montada, mas tô pensando seriamente em mudar, não sei

Espero que tenham gostado e é isso :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Playlist When It Comes To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora