four

62 7 9
                                    

Comentem e votem, me ajuda muito.

👥❓

Jimin e Jungkook estavam deitados com suas pernas cruzadas em cima de uma ponte inacabada onde dava uma ótima visão das estrelas, era o lugar deles, o cantinho deles.

Sim, uma ponte inacabada.

É um pouco louco de pensar, mas a prefeitura não era muito de terminar coisas ou deixá-las seguras, tipo uma passagem subterrânea pros pedestres, até hoje o buraco estava lá, nem pra tampar?

Enfim, depois do almoço daquele dia, eles passaram um bom tempo longe um do outro, a escola estava deixando tudo muito difícil para seus encontros, o que realmente não alegrava os garotos.

Mas em compensação, teve a festa da igreja e nas palavras do Jimin: "Foi tudooooo'!" Até o Namjoon, que diz ser ateu, topou ir, pra também dar apoio ao seu crush, que na noite da comemoração, ia cantar numa competição de canto, inclusive, ele ganhou em primeiro lugar.

E depois desse dia cheio e divertido - porém cansativo -, eles prometeram entre si, que passaria o resto dessa noite e o dia seguinte juntos, já que seria domingo e não iria ter aula e nem trabalhos marcados, então vão aproveitar o máximo. Ou tentar.

A brisa da noite batia neles, Jungkook sentiu um calafrio, deixando Jimin um tanto preocupado, não era a primeira vez que acontecia isso, afinal.

- Você tá bem mesmo? Não tá sentindo muito frio, não? Afinal, você nem trouxe casaco e eu disse que o clima aqui, estaria assim.

- Eu estou perfeitamente bem, obrigada por se preocupar!

Jimin não se convenceu nem um pouco, então, logo revirou sua bolsa e pegou o que desejava.

- Eu sempre tenho um extra, já que você é teimoso e nunca traz um. - Jimin entrega o casaco para Jungkook, que hesitou em pega-lo. - Se você não pegar, eu visto em você a força!

- Tá bom, tá bom. - revira os olhos. - Só por que tenho medo do que você pode fazer.

- Eu nunca machucaria você, você sabe!

- Sei... nem parece que me bateu por implicar com a criança do pula-pula na igreja!

- Foi merecido! Deveria ter falado aquilo com ela porque tava suja de algodão doce?

- Ela riu! Você viu...

Os dois se olhoram por alguns segundo e começam a gargalhar. Mal sabe as pessoas o quanto eles amam o que fazem na igreja, eles se sentem tão animados só de pensar em ir pra uma missa diferenciada.

Mas por que tanto amor?

Bem, nem eles sabem. Mas talvez, seja porque eles sempre estiveram lá, não por obrigação, mas porque gostavam. Nunca nem pensaram na possibilidade de dar um terço de seu tempo para se dedicar a igreja. Era até irônico, porque Jimin era um garoto que não tinha medo de quebrar regras, muita gente nem acreditava que ele pisava na igreja sem nem pegar fogo.

Enquanto Jungkook, era um pouco mais reservado, mas às vezes, caia na tentação, por exemplo, na festa.

- Tô gostando de alguém. - Jimin soltou a bomba, na maior calmaria, enquanto via a cara de Jungkook se encher de surpresa.

- O que?! - Soltou com uma voz um tanto alterada. - Quem é? - perguntou com medo e... ciúmes?

- Não vou falar! Se lembra da época que você gostava da Giulia?

- Você sabe que nem tive oportunidade de falar nada sobre com ela! Ela foi pra Austrália bem no dia que eu ia pedir ela em namoro... Na Austrália!

My Playlist When It Comes To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora