Não esqueçam de votar e comentar
🐥🏳️🌈
Se passou um ano desde aquele dia, e bom… muitas coisas mudaram.
Jungkook e eu, começamos a ter uma relação um tanto… interessante?
Eu não sei o que sentir, finalmente estou tendo aquela boca linda na minha, mas em compensação, nunca foi o suficiente, sempre falta algo, algo puro, sabe?
Quero poder sair na rua de mãos dadas, beijar ele em um lugar que não seja totalmente fechado… bom, mas querer não é exatamente poder.
Nós nunca falamos sobre isso, Jungkook sempre foge do assunto, eu entendo ele, por mais que tenha pensado bastante tempo, até, ele ainda deve ter suas confusões, até uns meses atrás, ele gostava de Giulia, não que ele esteja em dúvida por causa de mim, mas vai que sim, né?
Eu estava esperando no lado de fora da igreja o Jungkook sair. Eu só não esperava que ele trouxesse companhia.
— Oi, tios! Como vão vocês? Faz tempo que a gente se encontra, né? — dei um sorrisinho pra ser educado.
— Jimin, querido! Quanto tempo! A gente tá ótimos e você e sua família? — a mãe de Jungkook sempre elegante. Mal sabem as pessoas, a bruxa que ela é!
— A gente tá bem, tia, obrigada pela preocupação! Não se incomodam de eu roubar o Jungkook essa noite não, né?
— Claro que não! Mas juízo, hein? Agora a gente já vai! — diz senhor Jeon.
— Tchau, meu amor! – a senhora Jeon beija a cabeça de Jungkook.
Olha que família linda, a genética é boa demais!
Juliana tem uma aparência jovem, mesmo com seus cinquenta anos, mora por aqui desde de quando nasceu em um bairro onde tem bastante asiáticos, já que seus avós vieram de lá, desde de coreanos até indianos, seus cabelos são pretos e brilhantes, seus olhos são bem redondos, e sua pele bronzeada só a deixa mais linda ainda.
Já o seu marido, Jeon Jungwoo tem uma aparência de ser mais velho que Juliana, mas é mais novo, tendo quarenta e cinco anos, Jungkook puxou seus traços coreanos, de seu pai, que veio para o Brasil quando ainda era pequeno. Seus cabelos já estavam meio claros por causa da velhice.
Jungkook se virou para mim e balançou a sua cabeça com a intenção de falar algo como: "vamos?".
Balancei minha cabeça em concordância e peguei em sua mão o puxando, quase que correndo.
— Hoje não vamos estar sozinhos. Nós vamos para a casa de Namjoon!
— O Jonnie-hyung? Sério Mesmo? Faz tempo que não encontro ele! Que legal, tô ansioso! — Jungkook falou com tanta emoção, parecia um cachorrinho. Logo fechei minha cara e falei brincando
— Por quê com o Namjoon você fica assim e comigo não?
— Ih, hyung! Não fica com ciúmes! Sabe que meu hyung favorito, sempre foi e sempre será você! — disse me abraçando de lado, fofo. — Mas cuidado, ele pode roubar esse cargo. — falou rindo.
Olha a audácia desse garoto! Olhei com cara de raiva, e então ele deu uma corridinha, vou atrás dele agarrando-o por trás e o derrubando no chão.
— Como assim tomar meu cargo? Eu sou o único que pode ficar no topo dos seus favoritos. — disse o segurando pelos braços enquanto estou sentado por cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Playlist When It Comes To You
RomantizmOnde as músicas favoritas de Jeon Jungkook encaixam perfeitamente(ou quase) com os momentos de sua vida, junto com o seu Hyung favorito, Park Jimin