three

82 8 0
                                    

🐰🍓 

Chego em casa e me jogo na cama, pensando em tudo que aconteceu nas últimas horas; o beijo, o clima estranho e as investidas de Jimin. Tudo foi tão natural e na hora foi tudo tão bom, mas agora, pensando direito, isso não é errado?

Tudo no final, parece um erro… Lembro das palavras dos meus pais dizendo algo como: "Gays são tão nojentos, vão tudo queimar no inferno!".

Mas foi tão bom… Tão mágico... Eu  nunca havia me sentido assim, então, por que? Por que só com ele que me senti tão feliz? Eu me sinto tão sujo e tão impuro.

Decido tomar uma banho pois em alguns minutos, eu iria a missa, vou servir como coroinha. Me sinto tão bem fazendo isso, mas acho que não acontecerá isso hoje. 

Eu estou realmente mal por causa de um beijinho? Tô. Mas hoje, vou fazer algo que me deixa feliz, então tento afastar meus pensamentos negativos e vou logo para o banho.

Vou aproveitar que amanhã vai ser dia de confissão e vou fazer a minha e me livrar desse peso. 

Vou até o banheiro e faço tudo o que eu tinha que fazer. Já no quarto, eu abro o armário e pego a blusa da paróquia e uma calça social, junto com meus sapatos, dou um sorriso triste em pensar que minha jornada como coroinha, pode acabar esse ano ainda, já que meus pais tão com previsão de se mudar de cidade no final do ano.

Mas como ainda estou servindo, não vou pensar nisso. E vocês perguntam: "Você já contou para o Jimin sobre a suposta mudança?" Não, e nem vou contar, por agora, não tô com cabeça pra isso e eu sei que vai ser muito difícil para mim e para ele, então vou deixar passar mais um tempinho.

Desço as escadas já pronto para ir, cumprimentando meus pais, logo em seguida.

  — Abençoa, pai? 

  — Deus te abençoe e dê juízo! Como foi a festa ontem? Boa? 

  — No começo foi entediante, não vou mentir. Mas depois foi muito interessante...

  — Beijou uma garota né? É assim que faz, pegou o número dela? 

  — C-claro, uma garota... Eu já tinha o número d-dela, mas a gente só f-ficou lá... – droga, por que eu tinha que ser tão tímido? 

Meu pai percebeu e olhou pra mim com uma careta maliciosa e logo falou:

  — Cê' gosta dela? O que tá esperando pra chamar ela pra sair? 

  — N-não é isso... – olho o celular e arregalo os olhos, estou quase atrasado. – Depois a gente conversa tá bom pai? Eu tenho que ir,se não, vou me atrasar para o preparo, espero o senhor e a mãe lá, tá? Te amo, beijo.

Saio andando rápido pra fora e pego minha bicicleta, indo em direção da igreja. Chegando lá, cumprimento o padre e os coordenadores, dou um abraço em Nicole e falo: 

  — Muita coisa aconteceu ontem e te conto tudo depois, mas um spoiler, eu dei meu primeiro beijo diferenciado...

  — Mas... pera, é isso que eu tô pensando ou tô ficando louca?

  — Depende. – dou um sorriso e entro na Sacristia cumprimentando todos os outros coroinha presentes. 

Depois de colocar meu "uniforme", ando até a entrada e percebo que Jimin também está presente na missa, sinto minha cara queimar pensando no que rolou ontem, mas logo balanço minha cabeça afastando meus pensamentos. Com certeza ele não me viu, já que ele sempre faz uma oração inicial antes da missa, então, deve estar concentrado.

My Playlist When It Comes To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora