•Numa manhã igual ás outras numa cidade chamada Austin, no Texas... •
*TRIM TRIM TRIM TRIM*- toca o despertador.
Acordo assustadamente, e dou uma pancada no despertador, que se acaba por calar. O quanto eu odeio estas "maquinetas" barulhentas que só servem para por as pessoas rabugentas ao acordar, mas infelizmente não consigo acordar sem ser com o despertador.
Levanto-me, calço as minhas pantufas e dirijo-me para a cozinha, onde se encontrava a minha mãe, Bella, que estava a fazer panquecas com chocolate.
-Mmmhh, cheira bem! - digo eu.
-Feitas por mim só podia. - diz a minha mãe enquanto dá uma gargalhada.
-Realmente, só podia. - respondi eu - Onde está o Peter? (Peter é o namorado da minha mãe. Ele é um homem na casa dos 45 anos, mas bem parecido para a sua idade, que passa grande parte do seu tempo a trabalhar.)
-Saiu mais cedo, surgiu uma emergência na imobiliária e ele teve de lá ir. - Respondeu a minha mãe enquanto metia as panquecas na mêsa.
-Então!?, fizes-te panquecas e não me avisas-te!? -Perguntou Paul. (Paul é o meu irmão mais velho, este têm 20 anos.)
-Pensava que ias dormir até tarde, por isso não te acordei. - disse a minha mãe.
-Sim, ia, mas para panquecas arranjo sempre tempo! -respondeu ele enquanto se sentava connosco na mêsa.
****** Várias horas depois******
Chloe!- Grita a minha mãe.
Sim? - respondo eu.
-Hoje eu e o Peter vamos Jantar fora, por isso tu e o teu irmão vão ficar sozinhos. Nós confiamos em voçês, por isso não façam nada que nos desiluda, está bem?- Disse a minha mãe.
- Okay. - respondi eu.
-Ah!, e mais uma coisa, o jantar está no microondas. - Afirmou ela.
-Está bem. Bom jantar. - disse-lhes eu.
- Obrigado- disseram eles em conjunto.
Quando eles partiram, dirijo-me para o quarto de Paul para lhe dizer o que os nossos pais disseram. Empurro a porta do quarto preparada para falar com ele,mas deparo-me com ele e com uma rapariga, que para que conste eu nunca tinha visto na vida, a curtir. Volto para trás com esperança que eles não me tenham visto, mas também se vissem eu iria ficar admirada, pois estavam tão entertidos a beijarem-se. Paul sempre foi assim muito mulherengo, todas as semanas anda com uma rapariga nova, mas lá no fundo ele tem um bom coração. Com os meus planos para a noite, que eram jantar e depois ficar a ver filmes a noite inteira com Paul
destruídos, decido ir jantar. Mmmhh, a lasanha estava mesmo boa. (Lasanha sempre foi o meu comer favorito). Quando acabei de comer, como já estava a ficar com sono, decidi ir dormir. Lavo os dentes, e depois sigo para o meu quarto. Mal "caí" na cama começei logo a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Blood
RandomA personagem principal desta história é Chloe, que tem 16 e mora na desinterssante cidade de Austin, Texas com a sua mãe (Bella), o seu irmão mais velho Paul e com o namorado de Bella. Quando a sua mãe lhe dá uma importante notícia Chloe e o seu irm...