Sentimentos...

670 43 10
                                    

POV - Cyrus...
O quê que estou a sentir? Este não é o momento certo para desenvolver sentimentos! Ugh, não posso falar com ele assim... Não é um bom momento...
O policial conversou comigo e com o TJ, que já lhes tinha contado sobre a arma.
Ele também apenas recebeu um aviso, já o Lester e o Reed não tiveram essa sorte, considerando que eles é que atiraram com a arma e o Reed foi quem roubou a arma ao pai (ambos foram suspensos).
Agora estou na minha cama a pensar na noite passada, quando sai com o TJ, eu realmente gostei de estar com ele e agora fico a pensar nele diariamente.
Então percebi: Eu realmente gosto do TJ Kippen!

POV - TJ
A seguir que o Cyrus saiu, decidi que o mais seguro era sair de lá e ver se convencia o Lester e o Reed a vir também (acabou por ser em vão).
Então decidi sair de lá e ir á polícia. Os mesmos apareceram na escola e interrogaram-nos. Felizmente eu e o Cyrus não tivemos problemas.
Já os outros não tiveram a mesma sorte, acabaram por terminar com a nossa amizade. Estranhamente, eu não me importei! Eu ainda tinha a amizade do Cyrus e isso era o que me importava.
Enviei lhe uma mensagem a perguntar se estávamos bem e ele disse que sim! Estou feliz que ainda somos amigos.
Apartir da cena do baloiço, ele está lá SEMPRE para mim! Conversamos sobre todos os nossos sentimentos e não tínhamos segredos! Tirando o facto de gostar dele! Fora isso não temos segredos. Reed e Lester nunca conversavam sobre nada do gênero, e quando falei o que sentia apenas se designaram a rir...
Sei que ando a pensar demasiado no Cyrus e sempre que falo ou penso nele sinto borboletas no estômago.
Mas provavelmente ele não sente o mesmo por mim. E se lhe contar posso arriscar a perder a nossa amizade! Simplesmente não consigo o fazer.

. . .

Palavras: 329

Oi Amores...
Espero k tenham gostado e k interajam comigo nos comentários...
Irei responder a toda a gente...
Se tiver algum erro por favor digam...
Votem também...
Muito obrigada...💘

Uma Paixão - Tyrus ... ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora