Boa leitura
Use a #ÉVouTae
__________________________25 de Abril.
Já faz duas semanas. Hoje completa duas semanas que estou na casa de Kim Taehyung, sem procurar por ajuda e dado como desaparecido por todos. Sem nenhuma procura por minha pessoa, vale ressaltar.
De certa forma, era melhor dessa maneira. Ninguém querendo saber como estou, e por onde ando. De alguma maneira isso é relaxante, talvez, porque assim eu não precise mentir para mais ninguém.
Pelo menos na casa de Taehyung, eu poderia ser mais verdadeiro, e viver de forma menos intensa e presa a mim. Poderia lavar as louças como agora, sem me preocupar em vestir uma máscara de maquiagem ou sorrir para ninguém se não sentia vontade. E devo agradecer pelo o fato dos empregados do Kim entender muito vem minhas vontades e humores, eles não se demonstram chateados nem perguntam o porquê de minhas mudanças de humor, mas ainda sim, tento ao máximo ser educado e dar singelos sorrisos, apesar de não sentir vontade para isso.
No momento seco as louças e me preparo para ir às compras com Yoongi, um dos guardas e escudeiro fiel do Taehyung. O Min é de alguma maneira medonho, porém o Kim me falou para me manter perto dele, e o jeito que ele pediu para mim isso foi com um tom de ordem bem forte, sendo difícil ver um tom de sugestão em sua voz. Sendo assim, eu não seria louco de desobedecer quem está cuidando de mim e me bancando.
Vou até meu quarto e ponho roupas leves e refrescantes, já que o verão está chegando em Seoul, então o clima está começando a ficar mais quente com o tempo. Eu amo esse tipo de clima, me traz uma harmonia me dando certa vontade de fazer as coisas. A maioria odeia esse tipo de clima, mas me encontro forças nele ao pensar em como ele continua quente e acolhedor, mesmo com tantas pessoas amargas fugindo de seu toque singelo em nossas peles frias e cruas.
Descendo às escadarias, vou de encontro ao Min, que está parado completamente de preto com aqueles olhos felinos e analisadores. Eu me sinto ameaçado perto de sua presença, e quando isso acontece, nunca significa coisa boa.
— Vamos indo, senhor Park? — Perguntou o homem com seu tom baixo e calmo. Ele pôs suas mãos atrás do corpo, isso significa que ele tem respeito por mim. Taehyung me ensinou um pouco de etiqueta.
— Vou fazer compras, eu vejo que Taehyung é bastante próximo de você. Sabe exatamente do que ele gosta? Pretendo fazer uma janta especial. — Digo pegando minha bolsa pendurada nesses suportes de chapéus, enquanto ando esnobe até a saída da enorme casa.
— Pensei que eram próximos, senhor Park. — Ele diz em um tom inofensivo. Sua insinuação parecia simples, mas já me deixa em alerta com ela.
— Estamos nos conhecendo ainda, Taehyungie só está cuidando de mim por culpa de um problema que tive com minhas contas, porém estou me providenciando com o assunto. — Minto para ele. Eu não estou nem um pouco preocupado de sair dessa casa, porém como sempre faço, ponho uma máscara de mentiras em meu rosto facilmente.
— Taehyung é realmente um homem generoso.... — Ele diz por fim abrindo a porta do carro para mim.
Ponho meus pés sobre o carro, me preparando para adentrar ao veículo, até o momento que escuto passos rápidos vindo em minha direção. Me assusto de primeiro, com medo do que poderia vir a seguir, mas me surpreendo ao ver que era Taehyung vindo em minha direção correndo. Ele está extremamente lindo, com sua camisa de botões meio aberta e um terno preto sobre o corpo, sua calça skinny combina e oscila com todo seu look social, isso de alguma forma me deixa quente.
— Err...onde estão indo? — Ele para em nossa frente suspirando alto e mexendo sua caixa torácica para cima e para baixo. Taehyung olha confuso para mim e Yoongi, tentando entender a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPORTUNIDAD | kth + pjm
Fanfiction[CONCLUIDA] Jimin é um dançarino que vive em um Motel de estrada, e aos poucos está mais perto de ir morar na rua. Quando um homem alto de cabelos morenos e conhecido por sua enorme quantidade de dinheiro, que se denomina Taehyung, se apaixona por e...