Boa Leitura
#ÉVouTae
CAPÍTULO AINDA NÃO BETADO
______________10pm. 10 de abril.
Começo a tomar meu banho na sua banheira extremamente chique, com sabonetes tão caros que eu nem sabia decifrar o cheiro deles. Porém, de certa forma, nesse momento isso não importa.
Não sei o porquê de tanta surpresa por minha parte em ter sido despejado. Era quase óbvio que isso ia acontecer, mas me apoiei tanto na expectativa de que as coisas iam se resolver, onde em um futuro bem próximo, logo estaria indo para a casa de Taehyung, e assim, ele nunca precisaria saber quem é realmente Park Jimin. Estranhamente, consegui o que queria, porém, totalmente ao contrário do que planejava.
É assim a vida, você planeja do zero e sonha tão alto que já não é mais possível ver o chão. Contudo, quando você bate de frente com um muro, você percebe que sonhos não são contínuos, se você quer algo não adianta somente lutar.
Depois de me lavar, saio da grande banheira e me enxáguo. Tiro a maquiagem ainda grudada em meu rosto, e seco cada gota d'água em meu corpo. Suspiro pesadamente ao me olhar no espelho e me ver naturalmente e nu.
Exposto.
Eu não digo que estou feio, eu sou lindo, mas, é estranho se expor assim para alguém, eu sempre saio com maquiagem, para tudo. Dificilmente alguém me viu sem minha pesada máscara, mostrando as imperfeições, somente meu irmão, e em momentos tão raros que nem ele se lembra. Mas, aqui estou eu, com todas minhas imperfeições amostra.
Isso seria bom, se eu não quisesse me manter uma farsa para Taehyung. Eu não queria ser verdadeiro, meu único desejo era conseguir dinheiro, mas sem ele descobrir quem realmente sou. Sinto que assim, estou perdendo o controle.
"Eu deveria me deixar levar só um pouco?"
— Jimin? Você está bem? — Escuto a voz grossa do lado de fora, batendo na porta com uma enorme delicadeza. Kim Taehyung.
— Ahn, 'oi! estou saindo. Eu só...estou procurando uma roupa. — Demorei um pouco para falar, porque queria encontrar uma desculpa para minha demora, por sorte percebo que não tinha roupas aqui.
— Sabia! Deveria ter gritado, assim você não precisaria ficar sem roupa nesse frio. — Sua voz parecia um pouco irritada, mas ele mantinha a mesma no mesmo tom de sempre. Talvez, seja só uma ilusão da minha mente, querendo que ele se importe.
— Obrigado, Taehyung, por tudo. — Digo baixinho fechando a porta devagar.
Ponho lentamente minha roupa, sentindo meus músculos doerem enquanto movimento meus braços. Meu rosto mostrava minha espinhas, pequenas olheiras de noites mal dormidas, e olhos tão escuros e opacos, como uma noite cheia de nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPORTUNIDAD | kth + pjm
أدب الهواة[CONCLUIDA] Jimin é um dançarino que vive em um Motel de estrada, e aos poucos está mais perto de ir morar na rua. Quando um homem alto de cabelos morenos e conhecido por sua enorme quantidade de dinheiro, que se denomina Taehyung, se apaixona por e...