Ato 3

2.6K 296 278
                                    

TAG: #ÉVouTae
—————————

6AM. 7 de Abril.

Meus planos pareciam cada vez mais serem concretizados. Se passaram alguns dias, e assim como o verão, eu e Kim Taehyung aos poucos nos se aproximávamos mais ainda.

Hoje em especial, era uma bela segunda feira, o clima estava frio, porém não insurportável como estava alguns meses atrás. Isso era maravilhoso para mim, não tinha dinheiro o suficiente para comprar casacos de frio para me esquentar adequadamente, então era um alivio pode variar um pouco nas roupas e as pessoas não pensarem que era um falido, como realmente era.

Eu e Jungkook decidimos sair em compras juntos. Uma vez por mês fazíamos isso para que eu garantisse uma refeição saudável para meu irmãozinho. Pois eu o conhecia, trocaria um pedaço de pizza facilmente se não tivesse legumes ou carnes bem cortadas para ele somente esquentar. Um belo mimadinho de mamãe. No caso, somente de irmão.

É uma história caótica, mas somos irmãos falidos que foram deixados para atrás por nossos pais. Com 7 anos fui deixado junto com Kookie na rua, por uma doce alegria, um homem de 35 anos completamente miserável decidiu que seria bom cuidar de algumas crianças arteiras. Infelizmente, o nosso rabugento decidiu falecer quando eu tinha 18 anos, me deixando com uma pequena quantidade de dinheiro e cheio de dívidas para cuidar de meu irmão e o apartamento. Claro, o dinheiro nunca é suficiente, e com isso, eu tive que tomar o rumo que ainda estou, um stripper.

Estava tão reflexivo em minha própria mente, que quase cai ladeira abaixo, mas meu irmão forte me segurou com firmeza e eu não fui embora, somente alguns pêssegos. Pobres pêssegos, tão gostosos.

— Olhe para onde anda, pitoco'. — Jungkook diz com a voz rouca e cansada. Ele vivia falando assim, com a voz preguiçosa e meio desdenhada, mas era só falar de alguma coisa que ele goste que sua voz fica empolgada igual a de uma criança.

Entramos no pequeno supermercado da pobre região e começo a procurar por alguns Mochi e biscoitos, afinal meu bebe merecia uns doces, já que andava seguindo a dieta estritamente. Isso me deixava de coração quentinho e querendo mima-lo com seus doces favoritos.

"A polícia de Seul nos traz novas informações do caso Ariel. A menina de cabelos vermelhos que foi encontrada morta em um apartamento desconhecido dentro de uma boneca de um personagem da Disney, foi reconhecido em seus pulsos, em hangul, a letra B. Até o momento só temos isso, a polícia continuará em busca dos suspeitos pelo o assassinato da garota que ainda não foi identificado seu nome."

Ah! Isso é tão triste, como podem fazer isso com uma garotinha, não é Jungkookie-ah? — Resmungo olhando para a televisão forçando a vista para ver melhor.

— Ah...infelizmente o mundo é cruel Jimin-sshi. — Ele passa as mãos nos fios dos meus cabelos, os bagunçando por inteiro, depois ele me puxa pela a manga do casaco e me leva para outra sessão.

Pegamos algumas coisas necessárias e logo Jungkook paga para ele mesmo. Empacotamos as compras e logo saímos em busca de algum restaurante com comida tradicional coreana. Estava com uma puta saudades de comer algo a mais que miojo.

Nos sentamos no restaurante mais barato ali e fizemos nossos pedidos. O que resta, é somente esperar pela a comida.

—  Jungkookie...posso te pedir algo? — Passo as mãos na mesa fazendo um biquinho tentando ao máximo me mostrar triste antes de pedir algo.

OPORTUNIDAD | kth + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora