♡
*flashback*
Quando você tinha seis anos foi brincar com algumas crianças num parquinho perto de sua casa, a brincadeira foi divertida por um momento mas alguns garotinhos chegaram querendo que vocês saíssem de lá para que eles pudessem jogar bola, mesmo pequena você já tinha um senso de justiça e logo se pôs contra eles querendo que ao menos dividissem o espaço, mas um dos garotinhos não gostou da sua atitude e te empurrou, com isso você caiu no chão e machucou a mão, porém, segundos depois, pôde ver um garoto da sua idade e de cabelo preto começar uma briga com o pequeno rapaz que havia lhe empurrado. no final, o grupinho de garotos foi embora correndo e o que tinha te defendido foi logo te ajudar a levantar, assim, você conheceu seu melhor amigo, Bokuto.
*dias atuais*
Vocês estavam sentados no banco do parquinho que se conheceram.
「Eu sou um inútil que devia sair do time ao invés de atrapalhar meus colegas.」- Disse Bokuto em meio a lágrimas após seu time ter perdido a partida de vôlei.
「Inútil seu nariz, você é essencial pro time, Bokuto, terão vezes que vocês vão perder e isso é normal, com o tempo você vai ficar mais e mais forte e depois vai lembrar que se não fosse a derrota de hoje não poderia ter vencido no futuro! 」- Você disse acariciando as costas do garoto para poder acalmá-lo.
「Mas eu não consigo ajudar ninguém, (s/n).」- Ele disse levantando levemente o tronco e olhando em seus olhos.
「... Que mentira, desde pequenininho você sempre ajudou quem precisava, não lembra?」- Você olhou pro lugar que estavam e sorriu com as memórias que vieram em sua cabeça, logo voltou a olhar o garoto, que neste momento estava com o rosto levemente vermelho.
「É, talvez...」- Ele disse parando aos poucos de soluçar, e logo olhou para aquele parquinho também, pôde notar que o Sol estava se pondo.
「Bom, pra ser sincera, se eu não tivesse você eu não sei o que seria de mim.」- Você riu baixinho para si mesma enquanto encarava o céu, logo desceu o olhar e viu Bokuto lhe encarando, fazendo seu coração errar uma batida.
Já fazia um tempo que você sofria de um amor platônico pelo rapaz, na verdade, desde o primeiro dia que ele te ajudou, lá no parquinho, seu coração acelerava perto dele, aos poucos foi se apaixonando cada vez mais pelo seu jeito animado e único, mas nunca chegou a acreditar que mais alto corresponderia seus sentimentos, afinal, ele era tão incrível, como poderia gostar de alguém igual você?
Pegou-se preza a esses pensamentos e quando foi notar o garoto estava muito próximo de seu rosto, você encarava os olhos do mesmo enquanto tinha uma bradicardia praticamente.
「Bokut-」- O garoto lhe interrompeu com um selinho.
Logo mais, para sua surpresa, o garoto contou que desde o primeiro dia que te conheceu se apaixonou por você, mas incrível do jeito que você é, nunca achou que esse sentimento seria correspondido, assim, passaram o final da tarde rindo por serem dois bobões apaixonados.
No dia seguinte vocês já estavam namorando.
(๑˃̵ᴗ˂̵)
notas da autora:
oi, quanto tempo, perdão o sumiço.
voltei com esse cap. do Bokuto, foi bem boiolinha, né?
quero tentar trazer algo como um headcanon de namorados pra mostrar como seria a sua rotina namorando algum dos meninos, vou ver ainda se consigo.
enfim, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, haikyuu
Fanficmomentos românticos e aleatórios com os melhores garotos. não esqueçam de favoritar. ☆〜(ゝ。∂) [finalizada]